Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
a série está a ser produzida pelo menos desde 2021 (famosa polémica da filmagem na Luz)

não me consta que nessa altura se soubesse das candidaturas.

Se houve plano eleitoral na data do lançamento não sei mas eu diria que o planeamento da Prime não se sujeita na vontade da direção do FC Porto.

Eu pessoalmente gostei do primeiro episódio. O que é que há para não gostar.

Tudo boas recordações. Boa oportunidade para ouvir e recordar grandes nomes e histórias. Não há grandes novidades mas há sempre coisas para recordar.

E claro ver com os meus miúdos cria logo oportunidade para contar histórias e fazer algumas conexões.

E distante do país fiquei contente pela Joana Amaral Dias estar em grande forma. Mamma mia
Eu sabia! Sabia q iamos acabar a concordar...

A Joana looks like a snack
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas houve uma coisa que achei engraçado que foi a altura em que ele chegou a presidente, com o que estamos a viver agora.
sim é impossível não fazer um paralelismo. Grande fome de mudançaSó que a fome na altura era diferente.

o Pinto da Costa na altura era diferente do AVB hoje. O PdC estava lá dentro e os jogadores estavam com ele. O AVB vem de fora.

Pedroto e SC também com posições algo invertidas nos “Verões Quentes”

mas percebo perfeitamente o que dizes. Feeling de “Primavera Quente” no ar
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E finalmente passados estes anos todos os manos Oliveira conseguiram finalmente estar na ribalta da conversa portista.

mais vale tarde do que nunca.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pinto da Costa:
"Eu não vou usar o SC como trunfo eleitoral"

também Pinto da Costa:
Vou meter outros a fazer isso por mim na Comunicação Social a que chamo de inimiga!


Genial!
Até às eleições vai haver com certeza algo mais concreto. Mas o contributo do Inácio parece alinhado.

mas também não percebo o problema. Todo o apoiante do AVB já percebeu que com AVB não há SC e se calhar isso até é bom.

portanto não percebo o problema de SC ser um trunfo do PdC.

AVB tem capacidade para escolher um treinador tão bom ou melhor que o SC.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tendo em conta esta notícia faz sentido o que PDC disse ontem?

"Vamos assinar para a semana todos os contratos"
com a idade as fronteiras temporais dos dias e semanas esbatem-se por isso não ponho muita fé no “para a semana”

mas na minha humilde opinião não há contradição porque desde o início que se sabe que o FCP não vai comprar nenhuns terrenos.

Ele pode estar a referir-se aos contratos com a contrutora e o banco que vai financiar a construtora.

que faz sentido serem assinados antes da construtora comprar os terrenos.

Mas claro são tudo “chorrilhos de metiras” certo?

Logo se vai ver 😀
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Volto a dizer.

Com eleições LIMPAS e já sem possibilidade de fazermos uma grande época (nem sequer boa vai ser independentemente do desfecho) não tem hipóteses.

Caso, mesmo assim, ganhasse, então o clube estaria bem pior do que pensava.
se disseste está dito. E não vás votar que não é preciso.

You are up for a big surprise my friend.

😀
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Alguém pode postar a notícia do Rascord onde fala dos 3,5 milhões para os terrenos… gostava de ler
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só te esqueceste de dizer que também é o segundo principal acionista do sporting.





É isto a lista do VB.
e se o FCP e o SCP oferecessem 5 euros por ação como ofereceu o Benfica nem estávamos a ter esta discussão porque o J Oliveira já não seria accionista de nenhuma das SADs

Qualquer semelhança entre as participações do A Oliveira e da Olivedesportos no FCP é meramente ótica.

mas a paixão reencontrada pela Olivedesportos e pelo J Oliveira só fica bem aos portistas. Ajudou-nos bastante ao longo dos anos com a hoje injustamente famosa antecipação de receitas.

ajudou-nos e ajudou os outros clubes e ajudou-se a si próprio o que não tem mal nenhum.

depois comeu mais com os olhos do que com a barriga e foi quase tudo para o camandro.

Um case study tuga
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"Pinto da Costa descartou Villas Boas" ehehehehehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehehehehheheheeheh


e aí depois de descartado o Messias andou a penar por Inglaterra, Rússia, China, França, Dakar e finalmente uma pós graduação na East Coast.

A travessia do deserto deu-lhe forças para unir o povo portista e transformar Abril no Rapture que vai permitir elevar os puros e atirar todos os burros e os tachistas para os quintos do inferno

amen
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Ah se foi do Porto então está bem...😂🤦‍♂️

Que falta de noção. Joaquim Oliveira investiu na SAD do benfica e na SAD do sporting. Joaquim Oliveira não é Portista e deve manter-se afastado do clube. Não queremos tricolores aqui. Rua!
Reparem que a personagem nunca nega que está a ser pago para fazer estas figuras ridículas aqui no fórum.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
e aí depois de descartado o Messias andou a penar por Inglaterra, Rússia, China, França, Dakar e finalmente uma pós graduação na East Coast.

A travessia do deserto deu-lhe forças para unir o povo portista e transformar Abril no Rapture que vai permitir elevar os puros e atirar todos os burros e os tachistas para os quintos do inferno

amen
Democracia meu amigo, aceita que dói menos.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A parte mais tragica para mim quando o AVB disse algo do género: temos tido reuniões com bancos e fundos internacionais (bem diferente mas enfim) e perguntamos se há conflito de interesses e eles dizem nope ninguém do FCP cá veio.

e aposto que é 100% verdade. Tirando uma ou outra instituição indicada por cima de uma dose de polvo à lagareiro o CFO do FCP não mexeu o CU.

se teria sucesso ou não não sei. Mas não mexeu o CU.

isso para mim é incompreensível. E ridículo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.