Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
Já tiveste a oportunidade de me expulsar no extinto fórum FCPorto24 em que eras administrador, ainda não passou a azia?
O teu chefinho é mesmo fraco para aturar a tua fraca qualidade de defesa dele.

Tenta, melhorar, se não lá vai o dinheiro fácil de ganhar.

Nem saber com trocas mensagens , sabes..

Muito bom, bela risada.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O teu chefinho é mesmo fraco para aturar a tua fraca qualidade de defesa dele.

Tenta, melhorar, se não lá vai o dinheiro fácil de ganhar.

Nem saber com trocas mensagens , sabes..

Muito bom, bela risada.
Até te respondia, mas não percebi merda nenhuma.

Só tens de me agradecer o que já fiz por ti.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
984
1,325
"Pinto da Costa descartou Villas Boas" ehehehehehehehehehhehehehehehehehhehehehehehehehehehheheheeheh


Agora que é opositor diz que o plantel de 2011 nem precisava de treinador


2004 - José Mourinho



2006 - Co Adriaanse



2011 - André Villas Boas

 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,635
14,659
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."

Agora candidatou-se por causa do AVB

Enfim..
Agora percebo os constantes ataques do Nuno Lobo ao AVB. Porque caso AVB não se candidatasse, PdC pedia a reforma e Nuno Lobo seria o Presidente.
 
19 Julho 2018
3,916
6,863
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sempre que abre a boca, é para fazer os sócios e os adeptos de estúpidos.

E isso é realmente o que ele acha de nós há muitos anos. Que somos uns idiotas que comemos toda a palha que ele nos atirar. Simplesmente nos últimos meses tem falado mais do que nos últimos largos anos.

Desta vez calhou de ser o Joaquim Oliveira o nosso inimigo, mas até podiam ser as nossas mães ou os nossos animais de estimação, só tínhamos que acreditar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."

Agora candidatou-se por causa do AVB

Enfim..
Ja nao ouço. Se fala, nao ouço. Ha limites para ouvir mentiras.
 
  • Like
Reações: Master

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Sempre que abre a boca, é para fazer os sócios e os adeptos de estúpidos.

E isso é realmente o que ele acha de nós há muitos anos. Que somos uns idiotas que comemos toda a palha que ele nos atirar. Simplesmente nos últimos meses tem falado mais do que nos últimos largos anos.

Desta vez calhou de ser o Joaquim Oliveira o nosso inimigo, mas até podiam ser as nossas mães ou os nossos animais de estimação, só tínhamos que acreditar.
Claro. O facto de Joaquim Oliveira ser acionista do benfica e do sporting é só um detalhe. É preciso ter lata.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,528
4,076
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sai hoje o documentário na Amazon Prime.
Acho q o presidente agora é mm isto, um documentário. E dos bons! Foram tempos mm magnificos, nunca pensei viver a conquista de 1987, e dp de a viver julguei q nunca mais a repetiria*. E ele conseguiu. Mas é o nosso passado, ja nao é o nosso futuro. E até estou bastante triste de chegar à conclusao q nem tentou planear a sucessao, está claramente agarrado ao poder. Em Abril gostaria q todos pensassemos no futuro, pois é isso q vamos lá votar!

* - tenho q admitir q em 2004, dp de 2 anos seguidos a conquistar taças europeias, durante uns tempos achei q estavamos no topo da europa para ficar! :p:LOL:
 
  • Like
Reações: mega_dragon e Feraz

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,991
5,820
Nesse aspecto dou-vos toda razão! O VB não tem copiado a candidatura de Pinto da Costa, de todo.

É que Pinto da Costa fala em ganhar títulos e o André nunca falou disso.
Ahahaha. Fodasse. O André quer que os rivais ganhem títulos. É um agente espião e subversivo a mando do império... e depois vende aos árabes e constrói uma cadeira de sonho no Dubai e uma sanita dourada para cagar de alto para um argumento deste calibre...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,850
5,964
15 de Março e não há nada no site da Câmara da Maia acerca dos terrenos e a hasta pública……

Como é senhor presidente?

Há máquinas no terreno ou não?
Há, desde 2016 que estão em movimento.
O facto de a maioria não ver as máquinas no terreno não quer dizer que não estejam lá, até porque a recandidatura de PC prima pela verdade, pela informação e esclarecimento aos associados.
São todos uns anjos......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.