Acho que o timming será depois do fecho de mercado, para se nao dizer que criou ruído. Creio que poucos portistas se sentem actualmente representados por PDC. Respeitam, honram o seu passado, se este tivesse um n. 2 forte, possível vice-sucessor com carisma talvez votassem nele. Agora, é na...
www.fcporto.ws
é o que eu digo, és um bonequinho.
dou-me ao trabalho de te responder, mas não fiques vaidoso, não é por ti. é por outros colegas foristas novos por aqui que, tal como tu, desconhecem o percurso dos mais velhos.
primeiro, isso está descontextualizado, obviamente.
segundo, o próprio Tiago Silva não deve sentir muito agrado pela minha pessoa, de tal forma nunca me agradou a postura dele e o verbalizei aqui várias vezes (nada pessoal), aliás, o agora amiguinho do Pinto, João Koehler, quando surgiu lançado e a debitar ataques à sad, eu descredibilizei-o, também aqui, tal como o Baía, na mesma altura, e posteriomente, em que o mesmo falava em vassouradas, o António Oliveira também teve a minha oposição, e vários outros.
terceiro, Alexandre Meireles, todo o departamento de comunicação do FC Porto, Hugo Santos do Batalha, colegas do forum, pessoas mais ou menos com exposição mediática, etc etc... Diversas pessoas que acolhi como boas possibilidades, não para a Presidência, mas para fazerem parte de listas alternativas.
quarto, falhaste aí alguns que até fui vendo com bons olhos em determinadas situações e noutras nem tanto, embora nunca tenha pedido ou apoiado candidaturas, mas exemplifico, Rui Moreira, Antero, Salvador, etc.
qualquer pessoa, pessoa mesmo, não bonecos de memes ou trolls, percebe que existe contexto do que se vai discutindo, dinâmica de conversa entre colegas, e até mudanças de opinião, perfeitamente normal.
sendo assim, e em concordância com o que disse anteriormente, faltou aí acrescentares a principal pessoa que dei o meu apoio incondicional durante 30 anos, além do AVB.
Pinto da Costa.
pronto, mais um nome que lancei para o ar.