De uma caverna muito escura....onde a PDC é a luz....De onde é que saiu este personagem do Bat-muma?
De uma caverna muito escura....onde a PDC é a luz....De onde é que saiu este personagem do Bat-muma?
E de preferência numa segunda-feira à noite e com uma mesa de votos em todos os estabelecimentos prisionaisData das eleições no F. C. Porto vai cair para finais de abril
Ato eleitoral no F. C. Porto ainda não foi agendado por Lourenço Pinto, mas nunca se realizará antes da reta final do mês de abril.www.jn.pt
Por acaso gostava que houvessem debates. Mas duvido que os candidatos todos aceitem, principalmente PDC.Vocês com essas conversas de prisões não estão a fazer nenhum favor a AVB. Bem pelo contrário .
A actual direção deve cair pela vontade dos sócios. Não pela actuação de um qualquer procurador ou juiz
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se forem provados crimes têm de cair pela justiça.Vocês com essas conversas de prisões não estão a fazer nenhum favor a AVB. Bem pelo contrário .
A actual direção deve cair pela vontade dos sócios. Não pela actuação de um qualquer procurador ou juiz
Num mundo normal a AGE era mais que suficiente para se demitirem, mas estão agarrados como lapas.Vocês com essas conversas de prisões não estão a fazer nenhum favor a AVB. Bem pelo contrário .
Foi o que o clube comunicou à CMVM.É hoje que saem as contas?
Eu espero que eles saiam por vontade dos sócios, que seria sinal de que nem toda a gente está a dormir.Se forem provados crimes têm de cair pela justiça.
Normal, uns estarão a favor, outros contra...João Pinto e António Oliveira estão ao lado de Pinto da Costa - Novum Canal
João Pinto e António Oliveira, dois símbolos do FC Porto, pronunciaram-se sobre as eleições do FC Porto, marcadas para abril deste ano.novumcanal.pt
Claro que sim. Deve cair ou ficar por acao democratica.Vocês com essas conversas de prisões não estão a fazer nenhum favor a AVB. Bem pelo contrário .
Naturalmente.Se forem provados crimes têm de cair pela justiça.
Deu a vida pelo Clube ? Não fosse o Clube e ele não tinha vida nenhuma.Querer ver alguém que deu a vida pelo clube na prisão é de uma falta de tudo. E podem vir os tribunais e a PJ porque o homem já foi ilibado de tudo, para tua tristeza e do teu benfiquistão. Tu não és do FC Porto de certeza...
Deu a vida pelo Clube ? Não fosse o Clube e ele não tinha vida nenhuma.
Conclusão, o Fernando Gomes é tão mau a fazer contas, que nem sequer consegue dar uma previsão firme para a data de apresentação de resultados.