Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não me digas que o Jorge Nuno pagava comissões ao filho e depois o filho devolvia o dinheiro ao clube debaixo da mesa...
Fdx, que amor, que dedicação...
Já vou votar no Jorge Nuno
Jorge Nuno? Temos é de votar no Alexandre Pinto da Costa, já viste o altruismo? Devolvia tudo, não ficava com nada. Alexandre a presidente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Se calhar alguns dirigentes de outro clube aceitariam, que em vez de ir para o seu clube iria limpinho para os seus bolsos. Vi num filme.
Hoje devo ser eu que estou a ver mal, deve ser vista cansada.

O Bruce acabou mesmo, depois de ter usado o Koehler como trunfo, de dizer com grande orgulho que o sr. Presidente aceitou de livre e espontânea vontade entrar em negócios e práticas que são contrárias a lei, com o próprio filho..e é suposto isso ser mais um motivo para votar nele ?

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
A atual direção não tem medidas?

-Reforma nos orgãos sociais com a entrada de Koehler na direção(aquele que muitos queriam que avançasse para Presidente nas últimas eleições) e provável promoção de outro membro jovem
-Varridela de alguns membros da atual direção que já deviam estar fora do clube
-Construção da Academia do FC Porto na Maia, que vai ser maior do que a Academia do FC Barcelona(La Masia) e obviamente maior do que a academia do Sporting e do Benfica
-Aumento das receitas pelo acordo com a Legends/Sixth Street que vai render aos nossos cofres uns bons milhões de euros
-Reavaliação do Estádio do Dragão que também vai aumentar os capitais próprios, que vão ser apresentados já amanhã como muito próximos do positivo
-Aumento das receitas com a entrada no novo Mundial de Clubes
-Não vender o clube aos Árabes
-Ganhar em todas as modalidades(meta)
És mesmo um troll tu

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vocês acham que uma academia deve começar em menos de 8 anos. Vocês são uns meninos, não percebem nada. No minimo 12 anos só para começar mais uns 12 para concluir. Isto é coisinha para 24 anos desde a promessa à inauguração. E digo mais, vai ser o presidente pinto da costa com 102 anos a inaugurar que ele bem merece. Gratidão!!!!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Hoje devo ser eu que estou a ver mal, deve ser vista cansada.

O Bruce acabou mesmo, depois de ter usado o Koehler como trunfo, de dizer com grande orgulho que o sr. Presidente aceitou de livre e espontânea vontade entrar em negócios e práticas que são contrárias a lei, com o próprio filho..e é suposto isso ser mais um motivo para votar nele ?
Já está tão desesperado que já legitima práticas ilícitas. Vale tudo... é sinal que vê isto mal parado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,415
Vocês acham que uma academia deve começar em menos de 8 anos. Vocês são uns meninos, não percebem nada. No minimo 12 anos só para começar mais uns 12 para concluir. Isto é coisinha para 24 anos desde a promessa à inauguração. E digo mais, vai ser o presidente pinto da costa com 102 anos a inaugurar que ele bem merece. Gratidão!!!!
A promessa da Academia parece quase igual a promessa de um novo aeroporto em Portugal.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O dia em que o Pinto da Costa for corrido da presidência e levar com eles a comandita dele, os bots e os bajuladores dele, será um dia muito feliz para o FC Porto e para mim enquanto portista.

Livrar nos desta gente é a meta a maior meta a ter a curto prazo

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,833
Vila Nova de Gaia, 1981
A atual direção não tem medidas?

-Reforma nos orgãos sociais com a entrada de Koehler na direção(aquele que muitos queriam que avançasse para Presidente nas últimas eleições) e provável promoção de outro membro jovem
-Varridela de alguns membros da atual direção que já deviam estar fora do clube
Koehler. O que lá meteu dinheiro e agora arranjou qualquer coisa. Sem duvida, nenhum interesse.
Outro membro jovem que poderá ser so o braço direito do Caldeira . Rica substituiçao
Varridelas é com o Baia

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Vocês achavam mesmo que isto era a casa da mãe Joana que toda a gente vinha aqui tirar um pedaço 😂 🤦‍♂️

Vocês são muito anjinhos.

Só para confirmar... Hoje vão terminar o dia com argumentos=0 como sempre?

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
407
753
Depois de ler aqui alguns comentários, começo a acreditar que o Pai e a Mãe Natal realmente existem. Também quero viver no mundo da fantasia. Infelizmente para mim o meu miúdo aos 6 anos já me dizia que o Pai e Mãe Natal não existiam e que eram os pais a comprar as prendas. Eu devia era ser pai do Morcego assim também eu vivia na fantasia...

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ehehheheh o morcego eheheh ignorem o Bruce porque ele pensa diferente de nós eheheh se o ignorarmos ele não tem com quem falar e vai embora eheheh

Não passarão.

• Love
Reações: jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.