Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,764
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está na hora de ameaçar nao jogar enquanto a Liga e justica desportiva nao ae pronunciar sobre o Mala Ciao.

Estes criminosos corruptos nojentos teem q ser acossados e como mais ninguém em Portugal tem tomates tem q ser o Fcporto.

O Varandas deve estar ocupado a levar na peida.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,271
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
5 meses para uma obra desta dimensão? Tu tens noção em que país é que estamos? As burocracias para fazer uma coisa destas? Temos sorte do PAN ainda não ter falado do ataque que isto é ao ecossistema da Maia.
Fdx, a desfaçatez de falar como se a promessa do Jorge Nuno tivesse 5 meses.
Oh Batman, nunca acabes...
Isto é comédia de qualidade de forma gratuita.

Cheue

12 Maio 2016
23,613
37,468
Conquistas
7
108
esse gajo parece ser um bocado fdp
mas acredito que seja competente

se PdC ganhar é a esperança que tenho...
que seja competente e que tenha poder no clube tipo AH...
se for para assinar papeis como o F. Gomes nem conta...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,764
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Disco riscado...

A vossa táctica é repetir até à exaustão esse tipo de coisas até que se tornem verdade. Parabéns porque tem resultado, mas há pessoas que já se aperceberam disso e conhecem essa táctica de outras lides(política, por exemplo) e não se deixam levar com tretas.
A tactica é chamar a PJ e levar esta gente toda a tribunal. Uma boa táctica.

• Like
Reações: Miguel ranhada

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Fdx, a desfaçatez de falar como se a promessa do Jorge Nuno tivesse 5 meses.
Oh Batman, nunca acabes...
Isto é comédia de qualidade de forma gratuita.
Tirar comentário fora do contexto --> check

Isso já foi explicado em comentários anteriores.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Tu não conheces o modus operandi da SAD...
Fala-me um pouco sobre este "modus operandi" mencionado abaixo.
"Na minha ingenuidade não fazia a mínima ideia que o FC Porto tinha este tipo de práticas e, como adepto portista, senti-me traído. O facto de ser adepto do FC Porto e ver-me confrontado com esta situação feriu-me. Nunca pensei que haveria um desvio de fundos a serem entregues ao filho do presidente [Alexandre Pinto da Costa]. Nem queria acreditar", sublinhou esta segunda-feira o criador da plataforma eletrónica Football Leaks ao coletivo de juízes, na segunda sessão no Juízo Central Criminal de Lisboa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,271
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento há um projecto, há a parceria com a CM Maia, há o acordo com Manuel Salgado(arquiteto do Estádio do Dragão e Dragão Arena), há financiamento. Só falta a argamassa.
Sim, só que não.
Há um projeto que nunca ninguém viu
Há um acordo com o Manuel Salgado que só beneficia o próprio, já que teabalho ainda ninguém viu nada
Há uma parceria tão boa com a CM Maia que metade dos terrenos vão a hasta pública (eventualmente) e a outra metade é de privados
Há tanto financiamento que o dinheiro até sobra e tem de se guardar em casa dos funcionários e dos madureiras

Argamassa, por acaso, até deve ser o que mais há. Pelo menos areia não falta...

O Batman

7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A tactica é chamar a PJ e levar esta gente toda a tribunal. Uma boa táctica.
Querer ver alguém que deu a vida pelo clube na prisão é de uma falta de tudo. E podem vir os tribunais e a PJ porque o homem já foi ilibado de tudo, para tua tristeza e do teu benfiquistão. Tu não és do FC Porto de certeza...

O Batman

7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Fala-me um pouco sobre este "modus operandi" mencionado abaixo.
"Na minha ingenuidade não fazia a mínima ideia que o FC Porto tinha este tipo de práticas e, como adepto portista, senti-me traído. O facto de ser adepto do FC Porto e ver-me confrontado com esta situação feriu-me. Nunca pensei que haveria um desvio de fundos a serem entregues ao filho do presidente [Alexandre Pinto da Costa]. Nem queria acreditar", sublinhou esta segunda-feira o criador da plataforma eletrónica Football Leaks ao coletivo de juízes, na segunda sessão no Juízo Central Criminal de Lisboa.
Alegadamente o dinheiro que ia para intermediação, voltava a passar por baixo da mesa livre de impostos, sendo Alexandre um mero fantoche. Mas isso é demasiado para as vossas cabeças.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,764
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Querer ver alguém que deu a vida pelo clube na prisão é de uma falta de tudo. E podem vir os tribunais e a PJ porque o homem já foi ilibado de tudo, para tua tristeza e do teu benfiquistão. Tu não és do FC Porto de certeza...
Se houver razao para prisão? Quero.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,271
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alegadamente o dinheiro que ia para intermediação, voltava a passar por baixo da mesa livre de impostos, sendo Alexandre um mero fantoche. Mas isso é demasiado para as vossas cabeças.
Não me digas que o Jorge Nuno pagava comissões ao filho e depois o filho devolvia o dinheiro ao clube debaixo da mesa...
Fdx, que amor, que dedicação...
Já vou votar no Jorge Nuno

O Batman

7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não me digas que o Jorge Nuno pagava comissões ao filho e depois o filho devolvia o dinheiro ao clube debaixo da mesa...
Fdx, que amor, que dedicação...
Já vou votar no Jorge Nuno
Se calhar alguns dirigentes de outro clube aceitariam, que em vez de ir para o seu clube iria limpinho para os seus bolsos. Vi num filme.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
CALMA, CALMA, PARA TUDO.

Espera, o Porto mandava o dinheiro para o Alex, que lhe dava um banhinho, e devolvia por baixo da mesa ao Porto?

Isto é, nos afinal somos podres de ricos? Temos Milhoes em notas?

Epa, isso ate era fixe, nao fosse ser criminoso.

Mas olha, EXCELENTE argumento para defenderes PdC.

Mudei a minha intencao de voto. AVB que sa foda. Voto PdC!!!!!!

Nao sou socio mas os SD arranjam me um cartao, é tranquilo…

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se calhar alguns dirigentes de outro clube aceitariam, que em vez de ir para o seu clube iria dinheiro para os seus bolsos. Vi num filme.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sim, sim, faz sentido. Nos andamos a branquear capitais e fraude fiscal em grande escala para depois pagar os jogadores em cash!!

Ali!!!! malas cheias da nota para os dirigentes dos outros clubes ficarem satisfeitos. Espero que tenham tido o cuidado de pagar em blocos de 2999€ de cada vez, porque é proibido pagar mais de 3000€ em numerário.

Tambem é bem pensado, sim Sr.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,271
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se calhar alguns dirigentes de outro clube aceitariam, que em vez de ir para o seu clube iria limpinho para os seus bolsos. Vi num filme.
Todos sabemos que o Jorge Nuno, quando morrer, vai para uma campa rasa ao lado do Salazar.
Vai morrer na miséria mas deixa os cofres do clube cheios de ouro.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Disco riscado...

A vossa táctica é repetir até à exaustão esse tipo de coisas até que se tornem verdade. Parabéns porque tem resultado, mas há pessoas que já se aperceberam disso e conhecem essa táctica de outras lides(política, por exemplo) e não se deixam levar com tretas.
Engraçado exatamente o mesmo disco riscado que os apoiantes do PDC usam...
Já agora já compraram os terrenos que faltavam ou não? Amanhã sempre vai sair às contas ?

• Like
Reações: Dragon Lonis

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
5 meses para uma obra desta dimensão? Tu tens noção em que país é que estamos? As burocracias para fazer uma coisa destas? Temos sorte do PAN ainda não ter falado do ataque que isto é ao ecossistema da Maia.
Não foi o próprio presidente que disse que o atraso se deveu ,a querer ter a maior e melhor academia de Portugal, então não são 5 meses... Teve pelo menos 4 anos, e estou a ser meigo...vou só contar a penúltima vez que prometeu...

Estado
Não está aberto para novas respostas.