ahaha muito boa!!"meus queridos, já tenho aqui uns bilhetes fabulosos para vocês, digam ao Fernandinho que depois me dá a minha parte no brunch que combinámos
kisses, xoxo"
ahaha muito boa!!"meus queridos, já tenho aqui uns bilhetes fabulosos para vocês, digam ao Fernandinho que depois me dá a minha parte no brunch que combinámos
kisses, xoxo"
Eleições em junho, caso fossem reeleitos, era para terem desculpa para flopar nesta época e na próxima...E queriam estes que as eleições fossem em Junho
Para ontem era tarde.
______________________Não tem nada a ver com isso.
A data oficial do Clássico só irá ser conhecida a meados/finais de Março devido às competições europeias e até mesmo derivado do jogo do sporting em Famalicão que poderá vir a ser realizado dias antes do Clássico e por isso nessa altura (Março) as Eleições já terão sido marcadas há várias semanas...
O mais cedo possível. Esta epoca ardeu, tem q se preparar o futuro.Faria mais sentido a 1 de Abril, como homenagem a todas as mentiras que esta direção tem presenteado os sócios.
Navegar à vista e ha varios mandatos.Eatamos no início de 2024 e gostava de saber qual a sua resposta a esta questão:
"De onde pensa tirar nos próximos 4 anos (até 2028), se for reeleito, os 43 M€ dos direitos de tv por ano que antecipou para agora e vai deixar de ter?"
Qual é a ideia? A solução? A racionalidade?
PS: E tenha em conta que muito provavelmente também não vai poder contar com os 60/80 M€ da Champions na próxima época e que o Mundial de Clubes é só de 4 em 4 anos, se for.
Mas o treinador estava satisfeito com o plantel!Os jogadores? Maior parte deles nao vale um peido molhado.
Querem só ganhar ao fim do mês?
Obrigado por partilhares a info que tens, @fridolfresberg.______________________
Nem a Liga Europa nem a Champions terão eliminatória a ser disputada na semana anterior ou posterior à jornada de 28 de Abril.
Portanto, não há qualquer "obrigatoriedade" do FC Porto - Sporting não poder ser disputado nesse Domingo.
Quando escrevi marcação de data "oficial" para o FC Porto - Sporting, deveria ter escrito data "acordada", ainda que não possa ser marcada de forma "oficial" por ser tão cedo no tempo.
Quando afirmo as eleições serem em princípio no dia 27... não o estou a fazer porque me "lembrei", ou por exclusões de datas, ou porque, na minha opinião, pudesse eventualmente achar ser esse o dia...
É uma boa questão pra todos os candidatos.Eatamos no início de 2024 e gostava de saber qual a sua resposta a esta questão:
"De onde pensa tirar nos próximos 4 anos (até 2028), se for reeleito, os 43 M€ dos direitos de tv por ano que antecipou para agora e vai deixar de ter?"
PS: E tenha em conta que muito provavelmente também não vai poder contar com os 60/80 M€ da Champions na próxima época e que o Mundial de Clubes é só de 4 em 4 anos, se for.
O sucesso desportivo é a marca de água dos últimos 3 mandatos de PdCjá se pode falar em 1 campeonato em 4?
ou a métrica ainda deve ser aquela que permite ao Pinto falar em sucesso desportivo neste mandato?
Uma pena que seja tao tarde, gostaria que se resolvesse isto o mais rápido possível.______________________
Nem a Liga Europa nem a Champions terão eliminatória a ser disputada na semana anterior ou posterior à jornada de 28 de Abril.
Portanto, não há qualquer "obrigatoriedade" do FC Porto - Sporting não poder ser disputado nesse Domingo.
Quando escrevi marcação de data "oficial" para o FC Porto - Sporting, deveria ter escrito data "acordada", ainda que não possa ser marcada de forma "oficial" por ser tão cedo no tempo.
Quando afirmo as eleições serem em princípio no dia 27... não o estou a fazer porque me "lembrei", ou por exclusões de datas, ou porque, na minha opinião, pudesse eventualmente achar ser esse o dia...
Pois é... mas agora coloco-a a ele por foi o PdC que tomou essa decisão.É uma boa questão pra todos os candidatos.
Ja q é o Porto que agora vai ter q viver com isso.
Btw, esses 60/80M são muito irreais.
Vai renovar o contrato com a Altice até 2038, e pode antecipar de novo receita futura. Que foi o que foi feito anteriormente.Eatamos no início de 2024 e gostava de saber qual a sua resposta a esta questão:
Estamos a falar de "apenas" 172 M€.
Apesar de 3 campeonatos em 12 ser algo que deixa pouco espaço para dúvidas, não tarda aparece ai o personagem que hoje nem precisa de se mascarar dar-te 32 razões porque tem sido um período de enorme sucesso.O sucesso desportivo é a marca de água dos últimos 3 mandatos de PdC
3 campeonato em 3 mandatos