------------------a resposta está naquela pedido do Nuno Lobo para adiar as eleições
pelos vistos é o que PdC quer...
que seja o mais tarde possível
Por ele nem haviam eleições, ele está tão bem, os outros é que estão pior.
------------------a resposta está naquela pedido do Nuno Lobo para adiar as eleições
pelos vistos é o que PdC quer...
que seja o mais tarde possível
Sim, por ele nao havia mesmo eleições.------------------
Por ele nem haviam eleições, ele está tão bem, os outros é que estão pior.
Calar muita gente!? Não o venderam no verão quando se sabia que não queria renovar, tendo enviado foi um mandatado pelo clube no fim do negócio, para receber tb ele e ver se havia espaço para mais comissão.O Presidente a calar muita gente…
Notícia em Itália: testes médicos de Taremi no Inter adiados
Avançado não viajou para Milão esta terça-feira, conforme chegou a ser anunciadowww.ojogo.pt
Não fazem de nós gato-sapato
Hummm... não estou a ver o Caldeira a aceitar esse trabalho.Segundo me disseram esta manha, vamos ter um novo OLA!!!
A pessoa em causa não fazendo parte de forma oficial dos SD está muito ligado a eles, especialmente a quem manda neles....
Pelos vistos o convite foi feito pessoalmente pelo proprio Pinto da Costa!!
A filha aceita fácil.Hummm... não estou a ver o Caldeira a aceitar esse trabalho.
Desculpa mas nao veem por bem. O Fcporto nao ganhar é uma tragédia.há males que vem por bem e pelo menos o nosso 3º lugar só vem dar força ao Villas Boas e pode ser decisivo para a sua vitoria.
Já chega disto e esta direção é a responsvel pela ruína atual do nosso clube.
É so merda. Esta gente devia estar impedida legalmente de fazer fosse o q fosse.Os próximos anos serão penosos. Em 2020, disse que já tinha a academia e o naming fechados, mas por respeito ao ato eleitoral não se comprometeria com esses contratos para a futura direção. Chegámos a 2024 sem academia, naming e com uma equipa mais fraca. A poucas semanas das eleições, antecipou as receitas da televisão, vendeu a Porto Comercial para os próximos 15 anos, contratou um jogador por 12 milhões no último dia de mercado de janeiro e vai comprar terrenos na Maia a qualquer preço...
"meus queridos, já tenho aqui uns bilhetes fabulosos para vocês, digam ao Fernandinho que depois me dá a minha parte no brunch que combinámosA filha aceita fácil.
Acredito mais que tentem arrastar isto e que fique para 27. Veremos.Será dia 20. Deve ser anunciado esta semana.
É um programa em rima:Consegues me apontar uma medida da lista "Todos pelo Porto"?
Um mestre da desresponsabilização.Já nesta altura, uma entrevista inenarrável.
ou és malandro, com pouca vontade de pesquisa, ou apanhaste o vírus do Pinto: mentir a ver se cola.durante esses 8 anos não te cansaste de atirar nomes para o ar.
Para que se saiba e se chame a justiça. Ha muita gente que tem que ir parar a tribunal.O Villas Boas tem de apresentar aos sócios o real estado do clube, ponto por ponto, se vencer as eleições. Para que se saiba os causadores da ruína em que estamos.
O q vale é q agora está de tal maneira ausente q ja nao tem vergonha.Já nesta altura, uma entrevista inenarrável.
Os jogadores? Maior parte deles nao vale um peido molhado.O Sérgio com alguma ironia responsabiliza os jogadores e ontem ainda em Arouca e mais tarde junto ao dragão alguns adeptos manifestam-se e apontam ao jogadores.
Aqui há gato…
No meio deste caos os jogadores são os menos culpados. Continuem a atirar areia para os olhos. Nada disto é inocente.
Os ratos estão a sentir a água a chegar ao porão.Da página do tratante do alvarinho da Venezuela mais um que desertou;
aqui vai;
Cristovao Sousa Carola
Sr Alvarinho Moreira para mim ontem foi à gota de agua.
Ate agora defendia o nosso présidente, agora chega chega .
Aonde esta aquele pdc que defendia o porto com unhas e dentes que perdiamos um jogo e vinha para a comunicaçao social avisar que iamos jogar para o campeonato espanhol se continuassem à roubar nos.
Esta com medo de que????
De apanhar jogos de suspensao, estamos a brincar??????
Somos roubados e nao se passa nada?????
Ninguem diz nada, siga à caravana?
O que é que se passa???
Voce vem me botar areia para os olhos, vem me dizer que a culpa é de irmos ter eleiçoes, que é por estarmos divididos, voce esta à brincar????
Estamos num pais de direito, aonde as pessoas pensam por sua cabeça nao estamos antes do 25 de abril, que eramos obrigados à aceitar o que nos impunham.
Ate ontem apoiava o pdc.
Hoje nao diz nada nao se passa nada quando somos roubados, chega AVB é o futuro.
E aguas passadas nao movem moinhos por isso temos que mudar.
E por favor deixe se de cartilhas fica lhe mal.
Faria mais sentido a 1 de Abril, como homenagem a todas as mentiras que esta direção tem presenteado os sócios.Do que sei, esta candidatura e os SD estao a dar tudo por tudo para que fiquem marcadas as eleições para 31 de Abril.
É o Saul na mesma mas agora chama-se Paulo como na Bíblia.Segundo me disseram esta manha, vamos ter um novo OLA!!!
A pessoa em causa não fazendo parte de forma oficial dos SD está muito ligado a eles, especialmente a quem manda neles....
Pelos vistos o convite foi feito pessoalmente pelo proprio Pinto da Costa!!
Nao daFaria mais sentido a 1 de Abril, como homenagem a todas as mentiras que esta direção tem presenteado os sócios.