Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Miau ... está tudo calmo e sereno no clube, sendo Fevereiro o mês dos gatos, e estando o seu preferido escudeiro de "nome" macaco na jaula não existe entrada alguma nas urgências nem tal se perspetiva.

A academia finalmente se desbrava os terrenos e em velocidade e tal como "prometido" na recandidatura, o PROFIT do clube transborda saúde e transparência a rodos. Tudo não passou de contrainformação plantada pelas gentes de lisboa e por um candidato imerecido à sua cadeira do poder até então.

Os adeptos são uns ingratos pois o senhor deveria ser reeleito por decreto no "seu" Fc Pintista" e não o NOSSO FC PORTO.

Souvenires tem sido às carradas ...DE AREIA e MENTIRAS.

Já o foi mas não o "é" ... presidente !!!

ABV :logo

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
407
753
sim é verdade. Pensei que neste contexto da AG estávamos a falar de agressões físicas como as que vi nas imagens lá do Henrique

se estamos a falar de agressões verbais, ataques à integridade moral e atos de hostilidade e de provocação verbal e acredito que a moldura penal é menos grave.

apesar de no dicionário do Google estarem agrupados debaixo do mesmo nome.

A notícia parece que acaba a meio. O Madureira diz que vai dar porrada e parece que há uma segunda parte do testemunho do nosso sócio que não é publicada que é a de ele a assistir à porrada em si.
A mim pouco me importa a gravidade penal das mesmas.

O que me importa é saber:

Os agressores já foram expulsos como sócios? Sim ou Não? Se não porque é que ainda não foram?

As pessoas responsáveis pelo evento / Direcção, fizeram alguma coisa para serenar os ânimos? Não? Então, faz favor de se porém a andar do clube, peçam a demissão e siga viagem, não se pode tolerar este tipo de comportamento, e se nada se fez aquando dos mesmo, significa um claro e inequívoco apoio aos mesmo. Uma falta de respeito pelos que foram agredidos, quer física quer verbalmente. Se os apelos seriam ouvidos ou não isso é outra questão, sendo que no caso de não terem sido achados nem ouvidos então só tinham de chamar a polícia e meter esses indivíduos na rua. Ponto.

Eu quero lá saber se eles vão apanhar dias, anos ou se vão ficar soltos da prisão o que eu quero saber é o que a direcção vai fazer com os mesmos. Expulsão e proibição de entrar nos espaços do clube é o MÍNIMO exigido.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ha alguma evidência de que o FCP pagou o Coliseu e a cerimónia ao PdC?

algum “sócio adepto do AVB” que possa ser citado?

Ou é só conversa de fórum.?

vai aparecer nas famosas despesas de representação? Nos outros FSEs?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
<<Se Fernando Madureira, Hugo Carneiro e Vítor Catão ficassem em liberdade, a violência, a coação e a intimidação tinham tudo para continuar. Esta é, pelo menos, a convicção do juiz de instrução criminal, que no seu despacho justifica desta forma as medidas de coação aplicadas aos três arguidos. Diz o tribunal que os detidos gozavam de “forte sentimento de impunidade”>>
In CNN

• Like
Reações: Viena e Mike_Walsh

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,272
26,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ha alguma evidência de que o FCP pagou o Coliseu e a cerimónia ao PdC?

algum “sócio adepto do AVB” que possa ser citado?

Ou é só conversa de fórum.?

vai aparecer nas famosas despesas de representação? Nos outros FSEs?
O Jorge Nuno não mistura assuntos...
Só usa o Porto Canal para transmitir a sua cerimónia, os funcionários do clube para distribuir entradas para o coliseu, para recolher assinaturas em todos os jogos no Dragão, e o próprio Estádio para a sua comissão de recandidatura premiar o mister com uma jarra da China.
Mas de resto, confirmo, nenhuma evidência de que o Jorge Nuno gasta verbas do Porto para fins pessoais...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só usa o Porto Canal para transmitir a sua cerimónia, os funcionários do clube para distribuir entradas para o coliseu, para recolher assinaturas em todos os jogos no Dragão, e o próprio Estádio para a sua comissão de recandidatura premiar o mister com uma jarra da China.
Mas de resto, confirmo, nenhuma evidência de que o Jorge Nuno gasta verbas do Porto para fins pessoais...
Atenção que se a jarra for da China, já a tiraram ao Sérgio

O André festejou o novo ano chinês
Portanto, a china é um país lampião patrocinado pelos nossos inimigos

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mais um post que me fez verificar se não estava no Serbenfiquista. É triste que no Portal dos Dragões apareçam essas "notícias" rascas que invadem a vida pessoal de uma pessoa, fosse ela qual fosse, quanto mais do presidente mais prestigiado do futebol mundial a quem deves muito.

É igualmente triste teres demorado dias a chegar com uma coisa de 2017. Não sei se alguém muito atento te enviou isso, questiono-me...

Vergonha. Na. Cara.
meu caro, com toda a consideração, ou não és muito inteligente ou estás mal informado/preparado. alguém com outro nível, já teria compreendido pelas interacções que, neste caso, estás a bater na porta errada.

compreendo que tens a tua agenda, e até a respeito. deixo-te aqui esta prova de congruência. porque teve piada essa do ter demorado dias a chegar... sabes contar até 8?

sim, sabes contar até 8? pois é, HÁ QUASE JÁ 8 ANOS que ando a pedir o que, hoje, felizmente é uma verdade, insofismável.

aliás, não sou bruxo, nem pretendo ser - isso são coisas que o Pinto gostava de recorrer - mas é curioso como algumas coisas, 8 anos depois, se confirmam tal como eu perspectivava.

confirma aí a data, rapaz.

sonhador.jpg

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
ok então não há evidência de que o FCP pagou o Coliseu.

isso é uma boa notícia

• Like
Reações: Raba
Estado
Não está aberto para novas respostas.