Parabéns @ManuSantiFCP pela tua coragem de criticares alguém que é apoiante da lista bÉ mas posso criticá-lo ou não?
Podem dizer o que quiserem mas como Portista vale pouco.
Cuidado que vem já o exército apoiante do villas atacar-te
Parabéns @ManuSantiFCP pela tua coragem de criticares alguém que é apoiante da lista bÉ mas posso criticá-lo ou não?
Podem dizer o que quiserem mas como Portista vale pouco.
AVB com a sua ambição desmedida em candidatar-se contra o presidente dos presidentes. Antes de janeiro estava tudo bem e estavamos a caminho da final da Champions."Temos um projeto, em três anos vamos sanar o clube. É possível"
Mas fds, quem levou o clube a este ponto?
Está declaração fazia sentido se fosse o AVB a dizer!!!!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
- já vi que não és fã de padelTenho muita pena da Marta Massada se ter prestado a estas figuras. Ela própria tem vergonha e sabe que não tem qualquer competência para integrar a administração de uma SAD.
EheheAVB com a sua ambição desmedida em candidatar-se contra o presidente dos presidentes. Antes de janeiro estava tudo bem e estavamos a caminho da final da Champions.
Sempre a mesma ladainha, a mesma verborreia desde 1982...Mete nojo ? Porquê ?
Estás a insinuar que a comunicação social lisboeta não é inimiga do FC Porto ?
Isso significa que o Chico e a academia já estão pagos??Estes gajos da cmtv são mesmo burros e ignorantes, principalmente o jornalixo lagarto bernardo ribeiro e o ex adepto da Académica Nuno Encarnação que deviam estar melhor informados.
Os 65M do negócio do estádio só entram em Junho, não é agora.
Estão a dizer que usaram esse negócio para pagar o Chico ao ajax e a academia
Cmtv é mesmo lixo puro, só nabos e mentirosos.
Era bom...Isso significa que o Chico e a academia já estão pagos??
Não, e da república separatista independentista de Carnaxide.E a SIC não é de Lisboa?
É incrivel! Ainda tentei ver se era de 1 abril mas é de 25. Nao ha limites.
Bingo.Os verdadeiros inimigos do Futebol Clube do Porto estão neste momento dentro do clube
Até ele.Mesmo que o Pinto ganhe as eleições, ele já perdeu os sócios e adeptos. PDC é finito e toda a gente o sabe.
"Olhe, já diz o outro : onde não há dinheiro, não há vícios. Até é melhor assim. Ninguém vai para os Aliados festejar os cheques da Champignons, o pessoal gosta é de ganhar. Ainda ontem os meninos da Equipa B, como o Rodrigo Morita e o Martinho, o lateral central, demonstraram a pujança da nossa campanha na 2a liga, ainda por cima contra o traidor Joaquim Costa."
- quando foi golo eu disse logo "já lá mora" heheheheheheheheheheh"Olhe, já diz o outro : onde não há dinheiro, não há vícios. Até é melhor assim. Ninguém vai para os Aliados festejar os cheques da Champignons, o pessoal gosta é de ganhar. Ainda ontem os meninos da Equipa B, como o Rodrigo Morita e o Martinho, o lateral central, demonstraram a pujança da nossa campanha na 2a liga, ainda por cima contra o traidor Joaquim Costa."
Mete uma coisa na cabeça de uma vez por todas.É esta a mentalidade de muitos apoiantes de lavb que me assusta...
Estão tão dentro do discurso dos ruis santos e das sofias oliveiras que até já negam que a cs lisboeta é inimiga do nosso clube
Achas normal O SC assinar contrato. A 2 dias das eleições?É esta a mentalidade de muitos apoiantes de lavb que me assusta...
Estão tão dentro do discurso dos ruis santos e das sofias oliveiras que até já negam que a cs lisboeta é inimiga do nosso clube