Mesmo que o Pinto ganhe as eleições, ele já perdeu os sócios e adeptos. PDC é finito e toda a gente o sabe.
E a SIC não é de Lisboa?Mete nojo ? Porquê ?
Estás a insinuar que a comunicação social lisboeta não é inimiga do FC Porto ?
Então porque raios o presidente foi dar uma entrevista à Sique, um dos baluartes anti Porto?até já negam que a cs lisboeta é inimiga do nosso clube
Reportado!É esta a mentalidade de muitos apoiantes de lavb que me assusta...
Estão tão dentro do discurso dos ruis santos e das sofias oliveiras que até já negam que a cs lisboeta é inimiga do nosso clube
Só as ganha com aldrabices. É o meu único receio.Mesmo que o Pinto ganhe as eleições, ele já perdeu os sócios e adeptos. PDC é finito e toda a gente o sabe.
A parte que mete nojo é associar a cmtv(onde tem 2 amantes nos paineis, um deles, um ex grandíssimo jogador, a ser um anormal sempre que o tema é Luís André), o jornal a bola(onde falou o Koehler), o Record(o jornal que sabe tudo da vida do clube, até antes do seu presidente que não sabe nada) a outra candidaturaMete nojo ? Porquê ?
porque é conversa para deficientes.Mete nojo ? Porquê ?
O Nuno Encarnação não é apoiante da lista b ?Estes gajos da cmtv são mesmo burros e ignorantes, principalmente o jornalixo lagarto bernardo ribeiro e o ex adepto da Académica Nuno Encarnação que deviam estar melhor informados.
Os 65M do negócio do estádio só entram em Junho, não é agora.
Estão a dizer que usaram esse negócio para pagar o Chico ao ajax e a academia
Cmtv é mesmo lixo puro, só nabos e mentirosos.
Curling.A Marta Massada fica com o padel
Eu até dizia a modalidade do Baía mas dá direito a suspensão
Não.... RibeiraE a SIC não é de Lisboa?
É mas posso criticá-lo ou não?O Nuno Encarnação não é apoiante da lista b ?
Já fosteporque é conversa para deficientes.
e porque é mentira
o que os "inimigos" mais querem é que ele ganhe e que leve o clube à falência.
Como a Abola é da Afurada...E a SIC não é de Lisboa?
Qualquer post que eu faça tu reages imediatamente já percebi que deves ter alguma fixação por mimReportado!
A minha inteligência sente-se insultada por este conjunto de letras.
Era o que faltava ter que aturar isto…exijo a eliminação imediata desta prosa caso contrário tomarei medidas mais drásticas.
@administradeiro