Se reparares eu falei de MIM, não falei por todos, muito menos em nome do F.C.Porto.Sim. Pk até vamos ser campeões com 18 pontos de vantagem dos rivais.
Não morro por o Sérgio continuar ou não.
Se reparares eu falei de MIM, não falei por todos, muito menos em nome do F.C.Porto.Sim. Pk até vamos ser campeões com 18 pontos de vantagem dos rivais.
Tenho 2 mesmo atrás de mim no estádioQuantos sócios apoiantes de PdC já juraram deixar de pagar quotas do Porto se AVB vencer?
Caminhando a passos largos para o dia das eleições, o @Kerouac vai passando a estar cada vez ciente que a candidatura de Pinto da Costa não ganhará. Os sinais vão sendo cada vez mais evidentes.É possível que não. É possível que sim. Parece-me difícil de prever o que só por si já é um atestado de mérito ao AVB.
sobretudo que quem perca enfie a viola no saco e não venha com desculpas de mau pagador e suspeitas.
Ganha quem tiver mais votos
Isso também é verdade. Passo a vida a ler sobre combatividade e depois ê ler cada coisa.Há um teste do algodão que pode ser feito para avaliar o real vinculo dos sócios com o FCP vs candidato.
Quantos sócios apoiantes de AVB já juraram deixar de pagar quotas do Porto se Pinto da Costa vencer?
Quantos sócios apoiantes de PdC já juraram deixar de pagar quotas do Porto se AVB vencer?
A resposta é óbvia.
Pelo bem do Futebol Clube do Porto e das suas receitas o melhor é que AVB vença no sábado.
Se calhava do Pinto da Costa vencer, seria uma debandada de sócios que não estariam dispostos a financiar mamões.
Voltariam todos em Março de 2027 porque era preciso salvar o clube.
Mais um negócio à la SAD...O jogador fica com 20% numa futura transferência?
Como assim?
Caminhando a passos largos para o dia das eleições, o @Kerouac vai passando a estar cada vez ciente que a candidatura de Pinto da Costa não ganhará. Os sinais vão sendo cada vez mais evidentes.
Usar a 3 dias das eleições as cartas Pepe e Sérgio Conceição é por demais evidente que as coisas estão a ficar evidentes. Ambas as candidaturas têm sondagens, mais do que uma, e todas refletem o mesmo, a vitória de André Villas-Boas.
é a única coisa onde eles ainda têm esperança que pode ajudar…e a academia onde muitos que votam AVB preferem a Maia…de resto não têm mais nada contra AVB que resulteVou ser polémica e perguntar: gratidão por ter afundado o clube nos últimos 10 anos?
É que eu só estou grata pelo passado longínquo, não pelo passado recente nem pelo presente, muito menos vejo futuro para o clube com a mesma administração.
Pujantes. Mais fortes. Devia renovar era com o Marcano...Isto do SC e do Pepe é mentira, não é?
Adesão, geralmente quem pátina e a mentira não a realidade.
gosto do teu mantra. Mas tem zero aderência à realidade
Jogadores no jantar acho irrelevante.Achas bem a presença de jogadores neste jantar, assim como a utilização, mais uma vez, depois de ter dito 20 vezes que não o faria, do treinador como trunfo descarado ?
ja eu voltarei a ser socio se AVB ganharHá um teste do algodão que pode ser feito para avaliar o real vinculo dos sócios com o FCP vs candidato.
Quantos sócios apoiantes de AVB já juraram deixar de pagar quotas do Porto se Pinto da Costa vencer?
Quantos sócios apoiantes de PdC já juraram deixar de pagar quotas do Porto se AVB vencer?
A resposta é óbvia.
Pelo bem do Futebol Clube do Porto e das suas receitas o melhor é que AVB vença no sábado.
Se calhava do Pinto da Costa vencer, seria uma debandada de sócios que não estariam dispostos a financiar mamões.
Voltariam todos em Março de 2027 porque era preciso salvar o clube.
Não é assim tão longínquo mas já vai sendo passado.passado longínquo??? Fogo agora sinto-me velho como o caraças.
Puxa das sondagens eleitorais...
gosto do teu mantra. Mas tem zero aderência à realidade
Está a percorrer o relvado do Dragão de uma baliza à outra para ver se continua no estádio.Alguém viu o koehler??? Ainda está no estádio?