#Voleibol Liga Solverde Feminina 2024/2025

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,756
29,304
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De realçar que esta equipa do Braga tem tido uma super Maria Reis Lopes que aqui não se conseguiu impor.
Mas que tem muito valor e é, na minha opinião, melhor do que as colegas portuguesas que mantivemos no plantel.

No ano passado a Gabi Coelho fez uma época muito superior à MRL. Entendo que o clube tenha optado por manter a Gabi. Mas na minha opinião a MRL é bem melhor.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,261
17,438
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
De realçar que esta equipa do Braga tem tido uma super Maria Reis Lopes que aqui não se conseguiu impor.
Mas que tem muito valor e é, na minha opinião, melhor do que as colegas portuguesas que mantivemos no plantel.

No ano passado a Gabi Coelho fez uma época muito superior à MRL. Entendo que o clube tenha optado por manter a Gabi. Mas na minha opinião a MRL é bem melhor.
Essa comparação não faz sentido, são jogadoras de posições diferentes

Não ficou nenhuma portuguesa oposta

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,092
1,302
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Sporting

Jogo 2 da eliminatória que decide o 3.º e 4.º lugares da Liga de voleibol está marcado para sexta-feira às 18h00 no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Sporting, o segundo jogo da eliminatória à melhor de três que decide o terceiro e quarto lugares do campeonato de voleibol, marcado para as 18h00 de sexta-feira, dia 25 de abril, no Dragão Arena (Porto Canal).

Os ingressos são exclusivos a sócios e custam 3 euros para as superiores (Norte ou Sul) e 5 euros para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan ou na bilheteira do pavilhão, no dia do jogo, a partir das 16h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (em formato físico ou digital) e ter regularizada a quota de março.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,033
16,987
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não estava a ver mas estava a acompanhar no flashscore, ia vendo a janela aberta de vez em quando e explodi no final!
É sempre um prazer ver o Benfica perder e o Rui Moreira em particular.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,547
57,042
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Seria muito importante o Braga fazer o 2-0, porque apesar de agora ter fator casa, o Benfica ainda é favorito.

Foram quatro sets totalmente opostos. Os dois primeiros dominados pelo Braga e o terceiro e quarto set, dominados pelo Benfica.
Neste quinto set, naturalmente alguns ataques tremeram, mas foi muito disputado e podia ter caído para qualquer um dos lados.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,261
17,438
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quem quiser ter uma grande libero, e para 10 anos, vai sacar a Matilde Calado

Vamos ver quem é mais lesto e mais inteligente

• Like
Reações: Frocha e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,547
57,042
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem quiser ter uma grande libero, e para 10 anos, vai sacar a Matilde Calado

Vamos ver quem é mais lesto e mais inteligente
Eu também não tinha qualquer dúvida.

Atualmente é a melhor líbero portuguesa.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,547
57,042
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Veremos se o Braga terá a Castillo para o próximo jogo.

Pareceu com problemas físicos. O plantel já não é muito profundo na relação quantidade/qualidade , então se ficarem sem ela...

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,849
6,138
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não acho que tenha sido um grande jogo mas foi sem dúvida emocionante de ver. Quando o Benfica já parecia estar anímicamente muito acima, eis que do nada o Braga renasce e dá a volta.

A Margarida Maia tem uma mentalidade vencedora que dá gosto ver.

Nota final e extra para a Leonor Coelho. Nova, baixinha, mas vai sempre ao remate e serviço com muita qualidade

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,547
57,042
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não acho que tenha sido um grande jogo mas foi sem dúvida emocionante de ver. Quando o Benfica já parecia estar anímicamente muito acima, eis que do nada o Braga renasce e dá a volta.

A Margarida Maia tem uma mentalidade vencedora que dá gosto ver.

Nota final e extra para a Leonor Coelho. Nova, baixinha, mas vai sempre ao remate e serviço com muita qualidade
A troca na distribuição mudou o jogo do Benfica.

A Piu só fez asneiras.

• Like
Reações: mantower