#Voleibol Liga Solverde Feminina 2024/2025

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,742
29,278
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De realçar que esta equipa do Braga tem tido uma super Maria Reis Lopes que aqui não se conseguiu impor.
Mas que tem muito valor e é, na minha opinião, melhor do que as colegas portuguesas que mantivemos no plantel.

No ano passado a Gabi Coelho fez uma época muito superior à MRL. Entendo que o clube tenha optado por manter a Gabi. Mas na minha opinião a MRL é bem melhor.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,255
17,434
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
De realçar que esta equipa do Braga tem tido uma super Maria Reis Lopes que aqui não se conseguiu impor.
Mas que tem muito valor e é, na minha opinião, melhor do que as colegas portuguesas que mantivemos no plantel.

No ano passado a Gabi Coelho fez uma época muito superior à MRL. Entendo que o clube tenha optado por manter a Gabi. Mas na minha opinião a MRL é bem melhor.
Essa comparação não faz sentido, são jogadoras de posições diferentes

Não ficou nenhuma portuguesa oposta

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,041
1,293
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Sporting

Jogo 2 da eliminatória que decide o 3.º e 4.º lugares da Liga de voleibol está marcado para sexta-feira às 18h00 no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Sporting, o segundo jogo da eliminatória à melhor de três que decide o terceiro e quarto lugares do campeonato de voleibol, marcado para as 18h00 de sexta-feira, dia 25 de abril, no Dragão Arena (Porto Canal).

Os ingressos são exclusivos a sócios e custam 3 euros para as superiores (Norte ou Sul) e 5 euros para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan ou na bilheteira do pavilhão, no dia do jogo, a partir das 16h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (em formato físico ou digital) e ter regularizada a quota de março.