15-12
Não sei se o problema é a Sarah…o Miguel já era assim no Leixões. Constrói a equipa à volta das suas 3/4 jogadoras e é com essas que conta sempre, depois vai ajustando entre mais 4/5. No Porto as suas três jogadoras são a Resende (excelente jogadora em péssimo momento), a Lila (tb num momento mau) e a Vitória (capaz do pior e do melhor no mesmo set). O nível de exigência com as suas jogadoras devia ser mais alto, mas curiosamente não é assim. Mais depressa cobra um erro isolado de uma das menos utilizadas ou menos experientes do que 10 disparates seguidos das suas jogadoras.Uma distribuidora titular era uma boa notícia.
O fato do treinador não utilizar a Sarah em qualquer circunstância deveria ser um alerta suficiente para quem gere a secção.
Por falar nisso, quem é o responsável da secção?
A receber como estamos não há distribuidora que faça milagres.Uma distribuidora titular era uma boa notícia.
O fato do treinador não utilizar a Sarah em qualquer circunstância deveria ser um alerta suficiente para quem gere a secção.
Por falar nisso, quem é o responsável da secção?
A Lila não está num mau momento, a Lila nunca foi uma grande distribuidora.Não sei se o problema é a Sarah…o Miguel já era assim no Leixões. Constrói a equipa à volta das suas 3/4 jogadoras e é com essas que conta sempre, depois vai ajustando entre mais 4/5. No Porto as suas três jogadoras são a Resende (excelente jogadora em péssimo momento), a Lila (tb num momento mau) e a Vitória (capaz do pior e do melhor no mesmo set). O nível de exigência com as suas jogadoras devia ser mais alto, mas curiosamente não é assim. Mais depressa cobra um erro isolado de uma das menos utilizadas ou menos experientes do que 10 disparates seguidos das suas jogadoras.
Concordo com tudo.A Lila não está num mau momento, a Lila nunca foi uma grande distribuidora.
Pelo menos a meu ver, já no Leixões e no Benfica dizia o mesmo. A lesão, com toda a certeza não veio ajudar
A sua contratação fazia todo o sentido, até pelas obrigações associadas ao criar uma equipa, a sua renovação também (depois do infortúnio), mas a partir daí entramos em modo fé em Deus.
Abdicamos de ter uma segunda distribuidora, abdicamos da certinha Piu, e fomos na fezada all in numa jogadora vinda de lesão.
O resto da história já é conhecida, e a tendência é piorar
Mas não foi a Piu que foi para Lisboa porque o marido ia?Concordo com tudo.
Não foi inocente só ter escrito Excelente jogadora na …Joana Resende.
Lembro-me da Lila ainda no PV 2014 (agora PV Efanor) com uns 22 ou 23 anos e era a distribuidora titular. Nessa altura ela já mostrava a tendência de concentrar jogo na zona 4 e jogar pouco nas centrais.
Quanto à Piu …bem, hoje foi a MVP no jogo do Benfica.
Não faço ideia, não sei quem é o marido da Piu.Mas não foi a Piu que foi para Lisboa porque o marido ia?