#Voleibol Liga Solverde, 16ª J.: Vitória SC-FC Porto 3-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É continuar a disfarçar Miguel Coelho ou falar a verdade, tens que escolher uma delas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,724
56,053
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ninguém é campeão em Janeiro, mas ou isto dá uma grande volta, ou então nem cheiramos...

Primeiro lugar na fase regular é para esquecer.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,647
22,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Privisivel, começamos bem, ficam cheias de moral e depois é sempre a cair

PVPC

Superior
28 Outubro 2024
41
55
Uma distribuidora titular era uma boa notícia.

O fato do treinador não utilizar a Sarah em qualquer circunstância deveria ser um alerta suficiente para quem gere a secção.

Por falar nisso, quem é o responsável da secção?
Não sei se o problema é a Sarah…o Miguel já era assim no Leixões. Constrói a equipa à volta das suas 3/4 jogadoras e é com essas que conta sempre, depois vai ajustando entre mais 4/5. No Porto as suas três jogadoras são a Resende (excelente jogadora em péssimo momento), a Lila (tb num momento mau) e a Vitória (capaz do pior e do melhor no mesmo set). O nível de exigência com as suas jogadoras devia ser mais alto, mas curiosamente não é assim. Mais depressa cobra um erro isolado de uma das menos utilizadas ou menos experientes do que 10 disparates seguidos das suas jogadoras.

kaloo

Superior
5 Novembro 2024
59
23
Tenho acompanhado a equipa do FC Porto desde o início da parceria com a AJM e siceramente nunca vi a equipa a jogar tão mal. A partir daqui penso que deverá haver medidas drásticas para tentar ainda salvar a temporada. Estou muito apreensivo para o jogo da champions com o Calcit...

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,552
1,337
Uma distribuidora titular era uma boa notícia.

O fato do treinador não utilizar a Sarah em qualquer circunstância deveria ser um alerta suficiente para quem gere a secção.

Por falar nisso, quem é o responsável da secção?
A receber como estamos não há distribuidora que faça milagres.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,752
1,133
47
Ja se ta a tornar um avito e ja é a 4 derrota ainda agora a precisão vai no adro Guimarães braga lagartos e galinhas todas estas ca na tugalandia ganharam e ganharam bem assim é para esqueser

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,914
17,032
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei se o problema é a Sarah…o Miguel já era assim no Leixões. Constrói a equipa à volta das suas 3/4 jogadoras e é com essas que conta sempre, depois vai ajustando entre mais 4/5. No Porto as suas três jogadoras são a Resende (excelente jogadora em péssimo momento), a Lila (tb num momento mau) e a Vitória (capaz do pior e do melhor no mesmo set). O nível de exigência com as suas jogadoras devia ser mais alto, mas curiosamente não é assim. Mais depressa cobra um erro isolado de uma das menos utilizadas ou menos experientes do que 10 disparates seguidos das suas jogadoras.
A Lila não está num mau momento, a Lila nunca foi uma grande distribuidora.

Pelo menos a meu ver, já no Leixões e no Benfica dizia o mesmo. A lesão, com toda a certeza não veio ajudar

A sua contratação fazia todo o sentido, até pelas obrigações associadas ao criar uma equipa, a sua renovação também (depois do infortúnio), mas a partir daí entramos em modo fé em Deus.

Abdicamos de ter uma segunda distribuidora, abdicamos da certinha Piu, e fomos na fezada all in numa jogadora vinda de lesão.

O resto da história já é conhecida, e a tendência é piorar

PVPC

Superior
28 Outubro 2024
41
55
A Lila não está num mau momento, a Lila nunca foi uma grande distribuidora.

Pelo menos a meu ver, já no Leixões e no Benfica dizia o mesmo. A lesão, com toda a certeza não veio ajudar

A sua contratação fazia todo o sentido, até pelas obrigações associadas ao criar uma equipa, a sua renovação também (depois do infortúnio), mas a partir daí entramos em modo fé em Deus.

Abdicamos de ter uma segunda distribuidora, abdicamos da certinha Piu, e fomos na fezada all in numa jogadora vinda de lesão.

O resto da história já é conhecida, e a tendência é piorar
Concordo com tudo.
Não foi inocente só ter escrito Excelente jogadora na …Joana Resende.
Lembro-me da Lila ainda no PV 2014 (agora PV Efanor) com uns 22 ou 23 anos e era a distribuidora titular. Nessa altura ela já mostrava a tendência de concentrar jogo na zona 4 e jogar pouco nas centrais.
Quanto à Piu …bem, hoje foi a MVP no jogo do Benfica.

• Like
Reações: Pombal

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,552
1,337
Concordo com tudo.
Não foi inocente só ter escrito Excelente jogadora na …Joana Resende.
Lembro-me da Lila ainda no PV 2014 (agora PV Efanor) com uns 22 ou 23 anos e era a distribuidora titular. Nessa altura ela já mostrava a tendência de concentrar jogo na zona 4 e jogar pouco nas centrais.
Quanto à Piu …bem, hoje foi a MVP no jogo do Benfica.
Mas não foi a Piu que foi para Lisboa porque o marido ia?

• Like
Reações: Regod

PVPC

Superior
28 Outubro 2024
41
55
Mas não foi a Piu que foi para Lisboa porque o marido ia?
Não faço ideia, não sei quem é o marido da Piu.
Só estava a comentar (e concordar com) a referência à Piu do utilizador Pombal.
Estará a pensar na Clarisse, mulher do Rui Moreira?

Estado
Não está aberto para novas respostas.