Preocupante não, mas sim muito preocupantePreocupante.
Penso que não tem nada a ver com os treinadores mas sim com a qualidade das atletas ou do seus momentos de forma...Custa-me dizer isto que vou dizer... se como ser humano o Miguel Coelho é infinitamente superior, como treinador não tenho a certeza de que seja melhor que o Rui Moreira.
Não.A canadiana jogou?
E achas que com ela na equipe as nossas hipóteses de vencer aumentariam?Não.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Então para que a fomos buscar?E achas que com ela na equipe as nossas hipóteses de vencer aumentariam?
Aumentariam, mas não chegam. Precisamos urgentemente de uma distribuidora. A Lila está muito abaixo do que seria esperado e do que fez no ano passado, está demasiado previsível, e a Sara não conta para nada.E achas que com ela na equipe as nossas hipóteses de vencer aumentariam?
Hoje não era diz para pôr a Ana Rui no sete inicial, não era dia para correr riscos. E o MC correu. A Ana Rui foi, juntamente com a Erika, a que sofreu mais blocos (4) e a que teve pior eficácia de ataque (24%, contra 46% da Victória, 60% da Gabi e 40% da Puck. Os números não enganam.Penso que não tem nada a ver com os treinadores mas sim com a qualidade das atletas ou do seus momentos de forma...