#Voleibol Liga Solverde, 12ª J.: SL Benfica-FC Porto 3-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,573
56,015
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Novamente a perder sem espinhas...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,559
30,263
62
Aveiro
Seja em homens ou mulheres o que me deixa mais aziado é perder contra o clube dos corruptos.
E logo a zeros! 🙄

kaloo

Superior
5 Novembro 2024
55
23
Parece que não temos equipa para fazer frente a todas as outras do nosso campeonato. A ver vamos...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,990
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Custa-me dizer isto que vou dizer... se como ser humano o Miguel Coelho é infinitamente superior, como treinador não tenho a certeza de que seja melhor que o Rui Moreira.

kaloo

Superior
5 Novembro 2024
55
23
Custa-me dizer isto que vou dizer... se como ser humano o Miguel Coelho é infinitamente superior, como treinador não tenho a certeza de que seja melhor que o Rui Moreira.
Penso que não tem nada a ver com os treinadores mas sim com a qualidade das atletas ou do seus momentos de forma...

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
157
144
Eu até compreendo que o MC queira começar a lançar a Ana Rui no sete inicial, mas fazê-lo pela primeira vez contra o Benfica e nos três sets não lembra ao diabo! Nesse aspeto, o RM não arriscou, entrou sempre com o melhor sete.

• Like
Reações: Regod

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
157
144
Penso que não tem nada a ver com os treinadores mas sim com a qualidade das atletas ou do seus momentos de forma...
Hoje não era diz para pôr a Ana Rui no sete inicial, não era dia para correr riscos. E o MC correu. A Ana Rui foi, juntamente com a Erika, a que sofreu mais blocos (4) e a que teve pior eficácia de ataque (24%, contra 46% da Victória, 60% da Gabi e 40% da Puck. Os números não enganam.
Mais ainda, voltou a cair no mesmo erro que cometeu conta o Sporting: 68,4% dos ataques foram feitos pelas Z4. A Mercado fez 10.8% (apenas 11)! Isto significa que em 75% dos nosso ataques o Benfica não precisava de montar bloco sobre a nossa Oposta, fosse ela quem fosse.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanuel85
Estado
Não está aberto para novas respostas.