#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 9ª J.: UD Oliveirense-FC Porto B 1-0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,522
19,104
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estou a espreitar no segundo monitor enquanto faço outras coisas no outro. Multitasking, amigo. eheheh....acalma-te lá. Não vale a pena andarmos enervados com a equipa B.
eu também estou a fazer outras coisas mas tenho a janela aberta isto no mesmo pc.
calmo estou eu e siga para bingo...algo mais que dissesse ias te chatear e eu não quero nem me interessa.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,165
5,763
Todo o plano de jogo do Brandão foi criar aquela jogada que ia dando penalty. Teve azar porque a falta depois aconteceu meio segundo antes daquilo que ele planeou.

#NãoTemSorte

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,165
5,763
Imagina que és jogador de futebol - logo, és à partida logo um bocado parvalhão - e passas a tua carreira com os melhores treinadores de formação do mundo em La Masia.
Acabas por ter azar com lesões e acabas por ter a aposta de um clube enorme como o FC Porto num contexto de recuperação.
O teu treinador é o Brandão.
Rapidamente cagava para esta merda.

Imagina que és continuamente das camadas jovens do Brasil. À conta do teu talento e potencial vais para uma equipa inglesa onde não estás a jogar.
Sai-te a sorte de grande de vir para o FC Porto num contexto de empréstimo com potencial para ficar.

Etc.

• Like
Reações: Emanujor e Dias_21

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,131
2,630
Imagina que és jogador de futebol - logo, és à partida logo um bocado parvalhão - e passas a tua carreira com os melhores treinadores de formação do mundo em La Masia.
Acabas por ter azar com lesões e acabas por ter a aposta de um clube enorme como o FC Porto num contexto de recuperação.

Imagina que és continuamente das camadas jovens do Brasil. À conta do teu talento e potencial vais para uma equipa inglesa onde não estás a jogar.
Sai-te a sorte de grande de vir para o FC Porto num contexto de empréstimo com potencial para ficar.

Etc.
Alarcon pode ser de La Masia mas pelo que mostra dificilmente joga na segunda divisão espanhola. Não se vê nada de diferenciado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,764
102,053
E continua a saga...

O principal responsável disto é o Presidente.

Se o objetivo é potenciar jogadores para a equipa principal, assim, nunca vai acontecer.

• Like
Reações: Azul Escuro