Salvam-se as substituições 

Muita testosterona por aquiSalvam-se as substituições
eu também estou a fazer outras coisas mas tenho a janela aberta isto no mesmo pc.Estou a espreitar no segundo monitor enquanto faço outras coisas no outro. Multitasking, amigo. eheheh....acalma-te lá. Não vale a pena andarmos enervados com a equipa B.
O Porto a perder e a discutirem belezas femininas...
eu também estou a fazer outras coisas mas tenho a janela aberta isto no mesmo pc.
calmo estou eu e siga para bingo...algo mais que dissesse ias te chatear e eu não quero nem me interessa.
eu?Demência?
Alarcon pode ser de La Masia mas pelo que mostra dificilmente joga na segunda divisão espanhola. Não se vê nada de diferenciadoImagina que és jogador de futebol - logo, és à partida logo um bocado parvalhão - e passas a tua carreira com os melhores treinadores de formação do mundo em La Masia.
Acabas por ter azar com lesões e acabas por ter a aposta de um clube enorme como o FC Porto num contexto de recuperação.
O teu treinador é o Brandão.
Rapidamente cagava para esta merda.
Imagina que és continuamente das camadas jovens do Brasil. À conta do teu talento e potencial vais para uma equipa inglesa onde não estás a jogar.
Sai-te a sorte de grande de vir para o FC Porto num contexto de empréstimo com potencial para ficar.
O teu treinador é o Brandão.
Rapidamente cagava para esta merda.
Etc.