Este Filipe nem no Salgueiros...

Precisa de um treinador, que é coisa que a b não temSemana passada fez o melhor jogo que possivelmente o vi fazer a Senior.
Puta que pariu.
:|
Não percebo o AVB neste dossier.
NestA equipa todos os jogadores são maus.O Gabi também é ela por ela. Nem na 2 liga se impõem e ainda sonham aqui que vai chegar à A.
Mais do que deviaQuanto é que ganhará o Brandão por mês? 15k? 20k?
Eu sei...lol...mas deem-me um número só para ficar escandalizado.Mais do que devia

Apitou um jogo da nossa equipa feminina há uns temposUiissh...vocês viram a quarta árbitra?? Que nacooo! Cristina Amaral >>> façam a vossa magia.
A ver se acende o tesão que o Porto B tiraO Porto a perder e a discutirem belezas femininas...
Há que espantar as tristezas da vida, amigo.O Porto a perder e a discutirem belezas femininas...
A derrota desta malta é garantidaO Porto a perder e a discutirem belezas femininas...
Não dá para classificar acções dos jogadores quando está toda a gente amorfa, na reação em vez de na ação. Cada qual a pensar tudo no momento, não há plano, não há treino. Não há vontade de ganhar.Por acaso bom corte agora do Gabi, mas qual foi a ideia do Filipe ir ali fazer um carrinho crl??