Era mais vantajoso do que uma bancada que dificilmente vai ter utilidade.Mais valia terem metido um relvado em condições.
Mesmo em termos estéticos está um escarro.Era mais vantajoso do que uma bancada que dificilmente vai ter utilidade.
Mesmo.... A sua mediocridade contagia os colegas. Fdx ..culpa do zaidu, que fdp...
Recebes alguma gratificação por estares sempre a replicar? Comigo acabou escreves o que quiseres, last time.Mesmo.... A sua mediocridade contagia os colegas. Fdx ..
Certo. Chill, amigo. Estás de mal com a vida? Tranquilo. Só brincadeira, pá...Recebes alguma gratificação por estares sempre a replicar? Comigo acabou escreves o que quiseres, last time.
Está meio desalinhada porque a outra bancada unia com a coberta que se ve nas imagens, esta não.Que coisa horrível ali ficou!
Há muitos anos.O Leixões tem um relvado miserável.
Vai mais do que a tempo.Pode ser de mim,mas o Gabriel nunca me inspira total confiança,uma das coisas mais importantes num central é o equilíbrio e a consistência... Ele é jovem,que vá ainda a tempo de corrigir,mas aquela meia final da Youth league da época passada está-me a custar a passar de CRL!