Mais valia terem metido um relvado em condições.Julgo que é por causa de obras nas novas vias de circulação atrás do estádio.
Para compensar, a câmara de Matosinhos fez uma bancada atrás da baliza.
Mais valia terem metido um relvado em condições.Julgo que é por causa de obras nas novas vias de circulação atrás do estádio.
Essa bancada já existia, o que aconteceu é que durante as obras para as vias aconteceu um acidente...e a bancada ruiu.Julgo que é por causa de obras nas novas vias de circulação atrás do estádio.
Um bom em 3389 cruzamentos.Cruzamento perfeito do chamado manco e o Candé a "aproveitar" - fdx.
3389 neste jogo?Um bom em 3389 cruzamentos.
Não, na carreira.3389 neste jogo?
Que coisa horrível ali ficou!Essa bancada já existia, o que aconteceu é que durante as obras para as vias aconteceu um acidente...e a bancada ruiu.
A câmara teve de construir uma bancada nova às suas expensas.
deixa-te de inimigos de estimação e concentra-te em cada jogo.Não, na carreira.
Inimigo de estimação? Não tenho nenhum, amigo. Simplesmente, e como muito bem sabes, e se não sabes é porque não sabes ver futebol, o Zaidu não tem qualidade para o nosso clube. Diria que até para jogar futebol profissional.deixa-te de inimigos de estimação e concentra-te em cada jogo.
Sport tv 2Está a dar na sporttv +?
Não, Sport TV 2.Está a dar na sporttv +?
leva a taça.Inimigo de estimação? Não tenho nenhum, amigo. Simplesmente, e como muito bem sabes, e se não sabes é porque não sabes ver futebol, o Zaidu não tem qualidade para o nosso clube. Diria que até para jogar futebol profissional.
Não quero taças. Quero jogadores medíocres fora do nosso clube. Não somos a santa casa.leva a taça.