#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: CS Marítimo-FC Porto B 1-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,792
2,834
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O João Brandão parece que só sabe inventar.
Tudo bem que queira jogar com 3 centrais mas depois andamos a jogar com laterais adaptados ou fora do lugar. A semana passada o Dinis Rodrigues joga à esquerda e o Rui Monteiro fez de DD. Hoje ainda estou par ver quem vai fazer as laterais.
Com o Martim Cunha e o Cassama lesionados o Kaio Henrique que devia ser a opção natural continua sem jogar.

Ainda não conseguiu encontrar um onze nem coisa que se pareça. Todas as semanas muda meia equipa. Assim não vamos longe.

• Like
Reações: Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,334
6,961
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Constantes alterações no 11 que não permite estabilizar esta equipa. O Alarcón nem no banco está e prometia tanto, que se passa com ele?

O treinador parece meio perdido, enfim... é esperar um bom resultado. O empate não seria mau.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,645
17,002
Sem Martim Cunha, sem Mora e com um Gonçalo Sousa aquém do esperado fica complicado.

Depois ainda tem de levar com as asneiras do redes e mais recentemente do Marcus...

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,292
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acho que joga o Kaio, no vídeo que o Porto meteu é ele que entra com o 11 titular para o aquecimento e não o Luís Gomes.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,213
7,184
Tanta coisa que não se entende na equipa B e nas escolhas deste treinador. Foi um tiro mesmo ao lado parece-me. Mesmo que a equipa tenha limitações estas invenções todas resulta só numa anarquia e estagnação.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
4 centrais, sem ponta de lança puro.

Bem sei que há lesões mas custa-me que não se consiga arranjar jogadores para as suas posições.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,715
Conquistas
5
Afinal estamos com a mesma táctica. O Tiago Andrade joga a ala esquerdo e o Gil Martins por dentro

Estado
Não está aberto para novas respostas.