#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 6ª J.: FC Porto B-FC Felgueiras 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,236
20,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não associo o Folha a competência. E além dos interesses, o Bernardo também era "indiscutível"mente fraco.
Acho que a equipa precisa de tempo.
E precisamos de entranhar: é para ajudar os miúdos a crescer!? Se é, vamos naturalmente ter dificuldades. Se não é, é contratar em janeiro, seis brasileiros banais e sem futuro, só para ganharmos uns jogos da Liga 2.

Deem tempo. A primeiro volta. Depois tiram-se conclusões.
Desculpa mas qual tempo?

A equipa nao tem fio, o folha era competente sim, resultaristas e digo eu que o critiquei fortemente.

Muito melhor que o joao brandao.

Esta equipa nao é nada, nao tem fio de jogo é tudo zero.

Onde está o trabalho do treinador?

O folha tinha forma de jogar, jogava para o resultado, era pragmatico. Se era o necessário para a evolução de jogadores é outra discussão

Eu questiono é se o Brandão serve... ja que a passagem dele cá foi mais que péssima.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,212
59,602
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tira o Tiago

Já são 2 saídas perdidas por maus passes dele

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,103
11,336
Tenho que ter calma com um extremo direito, adaptado a defesa direito nos juniores a jogar a defesa esquerdo?
Com um castro que nunca foi nada de especial a titular num meio campo defensivo?
Com o Gonçalo a jogar sozinho na frente?
Com o FCPorto sem um Ponta de Lança?
Com uma tactica em dissonância do que se pratica no resto da realidade do clube?

Tenho que ter calma o caralho.

NOTA: ADORO O AVB - CRITICAR ESTA PALHAÇADA NÃO INVALIDA QUE O FCPORTO COM O AVB ESTEJA 534054309 vezes melhor do que o que estava.
Nada a ver com isso. Criticar tudo e mudar tudo, bem.
O treinador, não o conheço, mas:
- se tem melhor lateral direito, não o metia?
- se tem o Castro não será porque é importante?
- se não tem ponta de lança no onze não será porque não tem um que dê mais garantias?
- se não sente a equipa capaz de jogar em 4-3-3, não deve jogar em 5-2-3?

Não percebo? O treinador é burro? Todos percebem disso menos esse burro? A equipa b está recheada de pérolas mesmo sem Martim, Vasco, Mora...?

Se assim é, pois muito bem!

Porra para isso tudo. Treinador ignorante! Cheios de craque no banco e este a fazer fretes! Inútil! Há uns user no Portal que metiam a equipa a dar 20-0! É jogar em 4-3-3 que é tudo nosso.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,349
8,343
este Felgueiras luta pra nao descer e com menos um o empate nem é mau.
Se perdermos vai começar a ficar feia a classificação e perdemos 3 pontos contra um candidato a descida.

Ponto positivo é o Mora nao jogar porque merece estar nos A.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,103
11,336
Desculpa mas qual tempo?

A equipa nao tem fio, o folha era competente sim, resultaristas e digo eu que o critiquei fortemente.

Muito melhor que o joao brandao.

Esta equipa nao é nada, nao tem fio de jogo é tudo zero.

Onde está o trabalho do treinador?

O folha tinha forma de jogar, jogava para o resultado, era pragmatico. Se era o necessário para a evolução de jogadores é outra discussão

Eu questiono é se o Brandão serve... ja que a passagem dele cá foi mais que péssima.

Com o Folha havia ZEROOOOOO fio de jogo, havia mil desculpas, e ele esteve lá ANOOOS. Não se pode dar algum tempo a este treinador com muito menos material humano ao dispor!? Sem Martim, Mora, Vasco, ...?

Brutalmente exigentes não acham?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,236
20,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com o Folha havia ZEROOOOOO fio de jogo, havia mil desculpas, e ele esteve lá ANOOOS. Não se pode dar algum tempo a este treinador com muito menos material humano ao dispor!? Sem Martim, Mora, Vasco, ...?

Brutalmente exigentes não acham?
Havia sim uma ideia. Último ano pode nao ter havido, mas havia.

• Like
Reações: F_Ferr

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,212
59,602
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles