#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 6ª J.: FC Porto B-FC Felgueiras 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
A realidade é que isto apresentado pelo Folha seria o fim do mundo em cuecas.

É preciso perceber rapidamente porque razão o treinador nao consegue apresentar melhor que isto.
É porque nao tem matéria? Porque nao tem qualidade para isto enquanto treinador? Porque precisa de tempo?
Tempo não tem influência em colocar os jogadores corretos nas posições corretas, em apresentar uma tactica em consonancia com o que é o FCPorto, em jogar com um Ponta de Lança e jogar para ganhar.
Tempo não tem influência nisso.

O que tem influência nestes jogos e 11's que o treinador apresenta é pura e simplesmente cagarolice.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,428
10,823
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Alguém me sabe dizer o que é feito do miúdo colombiano que contratamos e do espanhol que veio do Barcelona? Nunca mais ouvi falar deles…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O colombiano não sei, o espanhol está no banco.

Ainda não deve saber o nome dos colegas. :rolleyes:

• Like
Reações: Henrique13

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,807
9,173
40
Aveiro
Custa muito dinheiro ao clube ter uma segunda equipa na Liga 2 ???
Se for esse o problema, a direcção que venha dizer aos sócios que é pra descer.

Não me revejo nisto muito sinceramente.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,835
4,802
Eu gostava sequer de conseguir auferir que a equipa é fraca. Mas não consigo, porque temos uma táctica rídicula, um 11 com um extremo direito, adaptado a defesa direito nos juniores e que agora surge adaptado a defesa esquerdo, um veterano num meio campo a 2 defensivo, sem ponta de lança.

Não jogamos para dominar e marcar golos. Como posso sequer saber o que vale o Tiago a sénior? E posso sequer analisar o Gonçalo a falso ponta de lança a jogar sozinho?
Etc. Etc.

Isto não é nada. É encher chouriços e perder tempo.
Problema crónico do nosso clube.
Invenções atrás de Invenções.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,288
20,648
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tannnntos lamentos e queixinhas. Fossem tão atentos e exigentes com o FC Tombense B orientado pelo Folha, e esta equipa era estratosférica.

Relembro que não está lá o Mora, nem o Martim, nem o Vasco, nem o Namaso, ...; sei que falta o portento titularíssimo Bernardo Folha, e os brasileiros do Tombense, mas sejam pacientes.

Esta equipa é muito jovem e em construção.
O FC Porto B fez um ENORME jogo em Penafiel.

Deem tempo.

Além disso, escrever que jogamos contra uma equipa para descer é uma aldrabice pegada.

Na Liga 2, tudo pode subir, tudo pode descer. Fizemos um jogo tremendo em Tondela e para mim, Tondela é um dos maiores favoritos à subida. Tenham calminha.
Folha expremeu mais com jogadores que tinham de jogar por decreto devido a interesses.

Folha é melhor treinador que o brandao, sem qualquer sombra de dúvida. Podia nao ser o ideal, mas o brandao é muito mas muito fraco

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,106
11,336
Está a confundir o cu com as calcas meu caro.
Quem precisa de se acalmar deves ser tu.
Ninguém está a criticar a direção atual, ou sequer a comparar com a anterior.
Estamos, pelo menos eu estou, a constatar que esta equipa é fraca, e a apontar onde devemos melhorar e há um logo caminho percorrer ainda.

A equipa é fraca como fraca era a equipa do ano transato, e a outra, e a outra, tirando a equipa da Youth League.

Metam o Martim, o Mora, o Vasco, o Gul, o Namaso, e limpámos isso.

Em Penafiel, esta equipa (com Mora) foi brilhante.
Em Tondela, esta equipa (com Mora) num batatal foi brilhante.

Essa de está tudo mal e são todos fracos é apenas de rir.

E reforço: devem ter calminha com esta equipa, que merece, é muito jovem, e quase toda formada por miúdos da casa.
Comparar com a anterior é essencial para se perceber este caminho.

Achar-se que estes miúdos iam chegar à Liga 2 e ganhar os jogos todos era de ignorante apenas. A esta hora temos tantos pontos como Marítimo e Portimonense, e mais pontos que o Paços.

• Like
Reações: Sangue Azul

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,746
37,467
52
Moimenta do Douro
O fundamental é ganhar jogos.

A desculpa da juventude e da evolução dos jogadores vai desaparecer rapidamente a jogar na Liga 3.

Não se percebe jogar com um sistema de jogo diferente da equipa principal. Não se entende a inexistência de um PdL a jogar em casa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,218
59,607
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu discordo com muitas opções do Brandão mas os 4 pontos são muito menos que aquilo que a equipa devia ter (basta lembrar o golo do Alverca e como empatamos em Penafiel) e ainda se está a tentar encontrar o melhor 11

Para não falar que o melhor jogador desta equipa nos primeiros jogos acabou de subir

Volto a reforçar acho que podemos fazer muito melhor mas respirem fundo

Foda se

• Like
Reações: tsilva e F_Ferr

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,024
11,810
Eu gostava sequer de conseguir auferir que a equipa é fraca. Mas não consigo, porque temos uma táctica rídicula, um 11 com um extremo direito, adaptado a defesa direito nos juniores e que agora surge adaptado a defesa esquerdo, um veterano num meio campo a 2 defensivo, sem ponta de lança.

Não jogamos para dominar e marcar golos. Como posso sequer saber o que vale o Tiago a sénior? E posso sequer analisar o Gonçalo a falso ponta de lança a jogar sozinho?
Etc. Etc.

Isto não é nada. É encher chouriços e perder tempo.
Entrava Mora e Vasco e já veriam o talento do Tiago e Gonçalo. Agora com Castro e Domingos pa...

F_Ferr

11 Março 2012
9,106
11,336
Folha expremeu mais com jogadores que tinham de jogar por decreto devido a interesses.

Folha é melhor treinador que o brandao, sem qualquer sombra de dúvida. Podia nao ser o ideal, mas o brandao é muito mas muito fraco
Não associo o Folha a competência. E além dos interesses, o Bernardo também era "indiscutível"mente fraco.
Acho que a equipa precisa de tempo.
E precisamos de entranhar: é para ajudar os miúdos a crescer!? Se é, vamos naturalmente ter dificuldades. Se não é, é contratar em janeiro, seis brasileiros banais e sem futuro, só para ganharmos uns jogos da Liga 2.

Deem tempo. A primeiro volta. Depois tiram-se conclusões.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
A equipa é fraca como fraca era a equipa do ano transato, e a outra, e a outra, tirando a equipa da Youth League.

Metam o Martim, o Mora, o Vasco, o Gul, o Namaso, e limpámos isso.

Em Penafiel, esta equipa (com Mora) foi brilhante.
Em Tondela, esta equipa (com Mora) num batatal foi brilhante.

Essa de está tudo mal e são todos fracos é apenas de rir.

E reforço: devem ter calminha com esta equipa, que merece, é muito jovem, e quase toda formada por miúdos da casa.
Comparar com a anterior é essencial para se perceber este caminho.

Achar-se que estes miúdos iam chegar à Liga 2 e ganhar os jogos todos era de ignorante apenas. A esta hora temos tantos pontos como Marítimo e Portimonense, e mais pontos que o Paços.
Tenho que ter calma com um extremo direito, adaptado a defesa direito nos juniores a jogar a defesa esquerdo?
Com um castro que nunca foi nada de especial a titular num meio campo defensivo?
Com o Gonçalo a jogar sozinho na frente?
Com o FCPorto sem um Ponta de Lança?
Com uma tactica em dissonância do que se pratica no resto da realidade do clube?

Tenho que ter calma o caralho.

NOTA: ADORO O AVB - CRITICAR ESTA PALHAÇADA NÃO INVALIDA QUE O FCPORTO COM O AVB ESTEJA 534054309 vezes melhor do que o que estava.

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

11 Março 2012
9,106
11,336
Eu discordo com muitas opções do Brandão mas os 4 pontos são muito menos que aquilo que a equipa devia ter (basta lembrar o golo do Alverca e como empatamos em Penafiel) e ainda se está a tentar encontrar o melhor 11

Para não falar que o melhor jogador desta equipa nos primeiros jogos acabou de subir

Volto a reforçar acho que podemos fazer muito melhor mas respirem fundo

Foda se
Parece evidente. Custa-me que não se perceba isso.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,444
5,025
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes

Eu nunca consegui perceber o ódio que por aqui se destilava ao Folha, provavelmente seria porque confundiam a política que norteava a equipa B com o comando técnico da mesma.O que é certo é que com o Folha no comando técnico andamos sempre em zonas da tabela confortáveis, exceto no ano em que ele regressou a substituir o Rui Barros e que miraculosamente não descemos! Já para não esquecer que com o Folha ganhamos a PLIC e é bi campeão de juniores!

• Like
Reações: Regod

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Eu nunca consegui perceber o ódio que por aqui se destilava ao Folha, provavelmente seria porque confundiam a política que norteava a equipa B com o comando técnico da mesma.O que é certo é que com o Folha no comando técnico andamos sempre em zonas da tabela confortáveis, exceto no ano em que ele regressou a substituir o Rui Barros e que miraculosamente não descemos! Já para não esquecer que com o Folha ganhamos a PLIC e é bi campeão de juniores!
Era demasiado defensivo e a titularidade da nulidade Bernardo Folha retirava-lhe qualquer tipo de validade e seriedade enquanto treinador.
Longe.

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.