#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 31ª J.: CD Feirense-FC Porto B 0-1

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,256
1,350
“A equipa está com uma energia muito boa”

João Brandão e João Moreira lançam o Feirense-FC Porto B da 31.ª jornada da Segunda Liga (domingo, 11h00)

Depois da derrota caseira diante do Chaves (2-1), o FC Porto B prepara-se para visitar o Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, onde vai defrontar o Feirense (domingo, 11h00, Sport TV). Perante “uma equipa extremamente competente, muito bem organizada e muito bem trabalhada”, João Brandão prometeu um coletivo portista “muito atrevido, muito competitivo e muito agressivo” neste duelo relativo à 31.ª jornada da Segunda Liga. O lateral João Moreira sublinhou que os quatro jogos que faltam “são como finais” e apelou à “força” e à “união do grupo”. O FC Porto B é 16.º classificado, com 29 pontos, menos um do que o 15.º, enquanto o Feirense segue na sétima posição, com 45.

João Brandão

Desafio de exigência máxima
“Vai ser um FC Porto B muito atrevido, muito competitivo e muito agressivo, como exige o contexto do jogo. Vamos ser uma equipa muito determinada naquilo que é o seu objetivo. Trabalhámos muito bem ao longo desta semana e a equipa está com uma energia muito boa e com muita disponibilidade para o jogo.”

Um jogo de cada vez
“Estamos focados no caminho que temos de percorrer para depois chegarmos ao objetivo final, quer no jogo, quer no campeonato. Aquilo que fazemos diariamente tem influência no jogo, por isso estamos focados nas nossas tarefas, individual e coletivamente. Só dessa forma vamos conseguir concretizar os nossos objetivos.”

O Feirense
“No último jogo, a equipa teve uma prestação que me agradou até aos 60/70 minutos. Fomos uma equipa competitiva e a dominar o jogo perante um candidato à subida. Foi pena o resultado, que não nos agradou, mas temos de ter a frieza de perceber o que fizemos bem e menos bem. Vamos defrontar uma equipa extremamente competente, muito bem organizada e muito bem trabalhada, mas estamos prontos para este desafio.”

João Moreira

Prontos para mais uma final
“Os adeptos podem esperar uma equipa muito competitiva, mas sabemos que o Feirense está na luta pelo topo da tabela. Os quatro jogos que faltam são como finais para nós e temos trabalhado forte para conseguirmos a vitória no domingo.”

Força e união
“Desde que cheguei que fui muito bem acolhido. O plantel é como uma família e a sensação é muito boa. Nesta fase da época, a força e a união do grupo é o mais importante.”

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,627
17,891
O Vonić dos últimos jogos também tem sido uma bela bosta.

No início parecia muito melhor jogador mas vendo até in loco percebi que nunca terá nível para ser útil na equipa principal.

• Like
Reações: Valtec

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,262
2,545
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Insistir no António Ribeiro em vez do Luís Gomes é daquelas coisas que...
Vamos lá ver o que sai daqui, 3 oportunidade para sair do buraco...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,467
7,153
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um jogo horrível ontem e provavelmente mais um hoje.

É assim tão difícil para profissionais da bola fazerem um bom jogo?

Não me lembro de estar tão ansioso pelo final da época.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,474
24,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos aqui reunidos para mais uma dor no coração. Quero desejar a todos um feliz domingo dentro do possível

• Like
Reações: vivafcp