Chegar ao Porto às 2 da manhã e ser titular na Feira às 11?Dá tempo para vir da Amadora e ir jogar no dia seguinte
Não me cheira
Chegar ao Porto às 2 da manhã e ser titular na Feira às 11?Dá tempo para vir da Amadora e ir jogar no dia seguinte
Vai a dormir até ao estádio e depois leva 2 bananos quando for para aquecer.Chegar ao Porto às 2 da manhã e ser titular na Feira às 11?
Não me cheira
Deve ser menos arriscado que a outra opção que é ir sem redesChegar ao Porto às 2 da manhã e ser titular na Feira às 11?
Não me cheira
Chegar à 1 da manhã à Feira e dormir à porta do Marcolino.Chegar ao Porto às 2 da manhã e ser titular na Feira às 11?
Não me cheira
A equipa principal igual. Dormir ali à porta e acordar às 7 da manhã com o canto das galinhas da Dona Maria.Chegar à 1 da manhã à Feira e dormir à porta do Marcolino.
Acredita que já pensei muito nesta minha tirada de ontem... Vergonha. À porta, mas ao relento, no largo do antigo tribunal e o autocarro seguia para o Porto.A equipa principal igual. Dormir ali à porta e acordar às 7 da manhã com o canto das galinhas da Dona Maria.
Conas de sabão??? Isso era antes... agora é conas de bruma...Estes são outros que se não ganharem deviam levar um aperto jeitoso.
De mediocridade e conas de sabão está o clube cheio.
Está fora
Lesionado.