Oliveirense perdeu 

Nao deve ser, a qualidade mede-se pelo preço, sendo caro é bom.O Gabi é melhor central que o Otávio
E comecar?Se a equipa B descer e a A não conseguir pelo menos o 3º será a época mais desastrosa possível de estreia. Será a pior época desportiva global não em 30, nem 40 mas nuns 50 anos.
Algo que muitos nem nos seus piores pesadelos imaginavam.
Eu não, nem nas minhas piores previsões pensava no que está actualmente, quanto mais se ainda piorar.
E quem é responsável terá de vir falar à nação Portista assumindo e dando a cara pelo fracasso rotundo nesse caso.
E começar a preparar a reversão.
E se mandassem analisar a rede de água do centro de treinos do Olival?
Esse ano foi uma escandaleira de roubos.
Boa ideia, porque isto já não é de hoje...
Essa pessoa engoliu a línguaSe a equipa B descer e a A não conseguir pelo menos o 3º será a época mais desastrosa possível de estreia. Será a pior época desportiva global não em 30, nem 40 mas nuns 50 anos.
Algo que muitos nem nos seus piores pesadelos imaginavam.
Eu não, nem nas minhas piores previsões pensava no que está actualmente, quanto mais se ainda piorar.
E quem é responsável terá de vir falar à nação Portista assumindo e dando a cara pelo fracasso rotundo nesse caso.
E começar a preparar a reversão.
Que seja do meu conhecimento o "descer" nunca foi opção no FC Porto. Olhar sempre para cima é o caminho do nosso clube...Se calhar descer de divisão não será assim tão mau em termos desportivos. Em termos de reputação, isso é outra coisa!
A Liga 3 é extremamente competitiva, com equipas boas com uma mistura de jovens e veteranos. Vejam alguns jogos no Canal 11 e alguns desses jogos são bem melhores que os do FC Porto A....
E depois há o aspecto financeiro, neste momento crucial para o clube. A primeira fase é regional e com isso poupa-se muito dinheiro!!
Os nossos miudos poderiam crescer bastante neste campeonato! Veja-se o caso do Sporting, que tem a equipa B a jogar lá e manda jogadores para a equipa A.
Se descer de divisão significasse um aumento da qualidade de jogo então sou a favor. Porque de facto uma coisa é ter a equipa B com jogadores feitos agora andar com júniores numa liga tão dura acho que acaba por ser prejudicial para o desenvolvimento dos jovensSe calhar descer de divisão não será assim tão mau em termos desportivos. Em termos de reputação, isso é outra coisa!
A Liga 3 é extremamente competitiva, com equipas boas com uma mistura de jovens e veteranos. Vejam alguns jogos no Canal 11 e alguns desses jogos são bem melhores que os do FC Porto A....
E depois há o aspecto financeiro, neste momento crucial para o clube. A primeira fase é regional e com isso poupa-se muito dinheiro!!
Os nossos miudos poderiam crescer bastante neste campeonato! Veja-se o caso do Sporting, que tem a equipa B a jogar lá e manda jogadores para a equipa A.