#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 25ª J.: CD Mafra-FC Porto B 0-0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,984
25,335
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
-----------------------

Lamento dizer, mas grande parte dos miudos saidos dos juniores não estao preparados para o futebol de alta competição.
Estao muito longe dos minimos. Já deviam ter feito entre os 16 e os 18 anos uns 30 jogos na Liga Revelação contra equipas mais velhas 5 anos.

Assim a décalage é muito grande para eles, é um lanço de escada que em geral nao conseguem subir. A culpa é das decisões das Direções dos ultimos 12 anos.
Um problema que surgiu apenas este ano.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,726
1,088
Não se pode andar a brincar aos treinadores nas camadas de formação.

O que se viu hoje e ontem nos sub 19 é aterrador. E estou-me a cagar para os resultados, é mesmo a falta de evolução dos jogadores que é preocupante.

Antes de se preocuparem em encontrar jogadores, que façam o trabalho de scouting para futuros treinadores. Os melhores treinadores de formação em Portugal estão "escondidos" em clubes pequenos. Limpem a casa e vão buscar esses treinadores. Continuar a dar estes cargos a amigos da casa vai arruinar a evolução dos jogadores.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,069
30,672
62
Aveiro
-----------------------

Lamento dizer, mas grande parte dos miudos saidos dos juniores não estao preparados para o futebol de alta competição.
Estao muito longe dos minimos. Já deviam ter feito entre os 16 e os 18 anos uns 30 jogos na Liga Revelação contra equipas mais velhas 5 anos.

Assim a décalage é muito grande para eles, é um lanço de escada que em geral nao conseguem subir. A culpa é das decisões das Direções dos ultimos 12 anos.
Sou da mesma opinião e não é de agora que o manifesto aqui.
Mas a grande maioria do fórum sempre achou que era um disparate e um desperdício ter uma equipa na Liga Revelação.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu ia escrever se iamos despachar o treinador qd já tivessemos descido..ams agora até tenho medo de uma nova escolha pra treinador do avb

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,435
137,227
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se a equipa B descer e a A não conseguir pelo menos o 3º será a época mais desastrosa possível de estreia. Será a pior época desportiva global não em 30, nem 40 mas nuns 50 anos.
Algo que muitos nem nos seus piores pesadelos imaginavam.
Eu não, nem nas minhas piores previsões pensava no que está actualmente, quanto mais se ainda piorar.

E quem é responsável terá de vir falar à nação Portista assumindo e dando a cara pelo fracasso rotundo nesse caso.
E começar a preparar a reversão.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,942
O que me descansa é que com alguns reforços da A isto dá a volta
Tuturuturuturu
Tuturuturuturu

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,229
14,536
Esta equipa sofre o mesmo da equipa principal, que é a falta de ligação entre defesa para o ataque e onde o meio campo pouco funciona.

Estão ali jogadores que têm potencial, mas difícil sem organização tática, sem criatividade no meio campo e intensidade nas alas.