Tanto alarido por causa do samu tuga…
Já quantos pontos perdemos por causa das paragens cerebrais dos GRs da equipa b!?
Já quantos pontos perdemos por causa das paragens cerebrais dos GRs da equipa b!?
Já viu que andava a passar férias na A, ao menos que justifique o salário na BSe foi mesmo Anselmi que disse para o Samuel começar a jogar pela B é mais um belo sinal da sua inteligência e perspicácia.
Epá... nessas alturas íamos buscar Gleison, Caballero, Danúbio Ribeiro, Hulk (da temu)... se os putos não eram os mais talentosos, o que dizer desses gajos que caíram de paraquedas na B?!? Ainda no ano passado tivemos o Eric Pimentel e o outro brasileiro que veio na mesma altura...O defender o tacho é relativamente ao treinador. Tenho a sensação que se for preciso até o Samu vem jogar à equipa B para salvar o couro ao treinador.
Se o Samuel Portugal vem jogar à equipa B por indicação da equipa técnica da equipa A e da direção desportiva do clube mais razão me dás. Não há projeto para a equipa B.
No passado quando a formação não conseguia alimentar a equipa B face à escassez de talento nas gerações de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005 era aqui insultos e tudo mais ao treinador e à direção. Agora que essa qualidade existe em quantidade batemos palmas a decisões estapafúrdias como esta. Mais vale cair em graça do que ser engraçado
Alguém consegue um link?
É só criticar por criticar, nada mais.Até meio do campeonato a equipa meteu sempre os miúdos da formação a jogar, deu a merda que deu
Punham tudo em causa, era o treinador que não percebia um caralho
Agora começam a aparecer os resultados, fruto das mexidas que houve no mercado, já se critica o facto de não jogarem miúdos da formação
Ao menos decidam-se
Agora tudo o que AVB faz é correcto, se fosse o Al Capone é errado, e ai de quem diga o contrário.Estás a rir-te do quê, @miguel1000 ?!
Exato. Era uma estupidez estar parado sem nenhuma utilização....mas parece que ainda dói qualquer coisinhas às 1000 viúvas que por aqui andam.Já viu que andava a passar férias na A, ao menos que justifique o salário na B
Quantas vezes não fui. Basta ver o parasita que apareceu aí. Simplesmente não se podem dizer verdades inconvenientesAinda és acusado de ser pintista.
AVB? Mas eu falei no AVB, por acaso? Ainda não acabou o funeral, amigo?Agora tudo o que AVB faz é correcto, se fosse o Al Capone é errado, e ai de quem diga o contrário.
Alguém consegue um link?
Funeral, engraçado porque disse que o Al Capone devia ter sido preso, fui criticado a uns anos.AVB? Mas eu falei no AVB, por acaso? Ainda não acabou o funeral, amigo?
Até pelo Samu Tuga.Exato. Era uma estupidez estar parado sem nenhuma utilização....mas parece que ainda dói qualquer coisinhas às 1000 viúvas que por aqui andam.