#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,144
19,362
O defender o tacho é relativamente ao treinador. Tenho a sensação que se for preciso até o Samu vem jogar à equipa B para salvar o couro ao treinador.
Se o Samuel Portugal vem jogar à equipa B por indicação da equipa técnica da equipa A e da direção desportiva do clube mais razão me dás. Não há projeto para a equipa B.

No passado quando a formação não conseguia alimentar a equipa B face à escassez de talento nas gerações de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005 era aqui insultos e tudo mais ao treinador e à direção. Agora que essa qualidade existe em quantidade batemos palmas a decisões estapafúrdias como esta. Mais vale cair em graça do que ser engraçado
Epá... nessas alturas íamos buscar Gleison, Caballero, Danúbio Ribeiro, Hulk (da temu)... se os putos não eram os mais talentosos, o que dizer desses gajos que caíram de paraquedas na B?!? Ainda no ano passado tivemos o Eric Pimentel e o outro brasileiro que veio na mesma altura...

• Like
Reações: Dragon Lonis

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,010
5,316
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ficamos a aprender que a direção afinal não quer salvar a equipa B da descida.

Querem é salvar o tacho ao malandro do João Brandão.

Isto é de rebolar a rir :ROFLMAO:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,202
6,751
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Até meio do campeonato a equipa meteu sempre os miúdos da formação a jogar, deu a merda que deu

Punham tudo em causa, era o treinador que não percebia um caralho

Agora começam a aparecer os resultados, fruto das mexidas que houve no mercado, já se critica o facto de não jogarem miúdos da formação

Ao menos decidam-se
É só criticar por criticar, nada mais.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,738
3,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Exato. Era uma estupidez estar parado sem nenhuma utilização....mas parece que ainda dói qualquer coisinhas às 1000 viúvas que por aqui andam.
Até pelo Samu Tuga.
Fodasse um jogador que desde 2021 fez um total de 0 jogos a valer pela nossa equipa.
Quando acabar o contrato dele vai para onde? Ninguem o vê jogar! Ninguem sabe se ele é bom ou não.
Tira-me do sério, quem me dera ter o trabalho dele
Ganhar milhares e não fazer um crl