Têm culpa de lhes terem oferecido muitos pontinhos ao longo do campeonato, principalmente depois de ter sido compradoAgora os árbitros têm culpa que o Vizela tenha empatado em casa com o 9. e o 12. classificado nas últimas 4 jornadas
Têm culpa de lhes terem oferecido muitos pontinhos ao longo do campeonato, principalmente depois de ter sido compradoAgora os árbitros têm culpa que o Vizela tenha empatado em casa com o 9. e o 12. classificado nas últimas 4 jornadas
Quem manda neste lamaçalQuem?
Mas quando o Luís Filipe Vieira era presidente do Alverca, o FC Porto tinha relações privilegiadas com o Alverca. Não foi por acaso que o Deco veio cá parar.A malta associa o Alverca aos lampioes devido ao orelhas
A verdade é que o alverca é do vinicius
Eu não sei, porque não acompanho a II Liga, mas não é o que dizem aqueles que mais exaustivamente a acompanham e que têm escrito nestas páginas.Têm culpa de lhes terem oferecido muitos pontinhos ao longo do campeonato, principalmente depois de ter sido comprado
Um dos exemplos:Têm culpa de lhes terem oferecido muitos pontinhos ao longo do campeonato, principalmente depois de ter sido comprado
o Deco não veio do Salgueiros ?Mas quando o Luís Filipe Vieira era presidente do Alverca, o FC Porto tinha relações privilegiadas com o Alverca. Não foi por acaso que o Deco veio cá parar.
Mas qual clube foi beneficiado, o Alverca?Quem manda neste lamaçal
O Salgueiros foi a ponte entre o Alverca e o FC Porto.o Deco não veio do Salgueiros ?
Até podem estar fechadas, a k sobra teve hj lotada , na maior parte dos jogos na época esteve às moscas. Parece o Leiria. Cidade c mais de 120k habitantes, o dobro se alargarmos para o distrito e nem 100 adeptos no estádio. Qd andavam para subir aos campeonatos profissionais era todo um show off parolo de bilhetes de borla e concertos do Tony , e deu em nada obviamente. Tudo preocupado é com a festa dos clubes dos bairros de benfica e alvalade, 2 bairros mts afamados da cidade do lis , amanhã saem todos pra rua pra festejarA bancada disponível está lotada, é a que não aparece na TV.
As bancadas que aparecem na câmara estão todas fechadas desde o início da época, porque não estão licenciadas.
O Leiria é a segunda equipa do campeonato com maior média de espectadores.Até podem estar fechadas, a k sobra teve hj lotada , na maior parte dos jogos na época esteve às moscas. Parece o Leiria. Cidade c mais de 120k habitantes, o dobro se alargarmos para o distrito e nem 100 adeptos no estádio. Qd andavam para subir aos campeonatos profissionais era todo um show off parolo de bilhetes de borla e concertos do Tony , e deu em nada obviamente. Tudo preocupado é com a festa dos clubes dos bairros de benfica e alvalade, 2 bairros mts afamados da cidade do lis , amanhã saem todos pra rua pra festejar
Também a esse carnide roubar pontos não era nenhum feito por aí fora hehehehe.O Alverca no tempo de primeira liga, roubou mais pontos ao slb do que a nós.
Nem Salgueiros nem Alverca nem LV Vieira, tenho quase a certeza que foi contratado por uma pechincha ao Benfica de Vale e Azevedo (Benfica emprestou ao Salgueiros). Não olhavam para Deco como promessa e estavam apertados financeiramente.O Salgueiros foi a ponte entre o Alverca e o FC Porto.
Eu sei. Mas a malta nao se lembra.Mas quando o Luís Filipe Vieira era presidente do Alverca, o FC Porto tinha relações privilegiadas com o Alverca. Não foi por acaso que o Deco veio cá parar.
O Vizela também ganhou em Chaves e Tondela recentemente mas claro que ninguém tira o mérito do Alverca.Vendo friamente algum mérito o Alverca há de ter quando nas últimas jornadas vence fora em Chaves e Tondela
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk