Liga Portugal Meu Super 2024/2025

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,434
7,917
Têm culpa de lhes terem oferecido muitos pontinhos ao longo do campeonato, principalmente depois de ter sido comprado
Eu não sei, porque não acompanho a II Liga, mas não é o que dizem aqueles que mais exaustivamente a acompanham e que têm escrito nestas páginas.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,041
18,220
Têm culpa de lhes terem oferecido muitos pontinhos ao longo do campeonato, principalmente depois de ter sido comprado
Um dos exemplos:

E depois tivemos o Tondela a ganhar mais de 10 pontos com golos na compensação (a tal estrelinha de campeão) mas na última jornada com vantagem no marcador ofereceu 2 golos do Alverca mas pronto, assim a Sport TV ficou toda contente, hoje entre 3 jogos escolheram para transmitir em canal aberto o mais desequilibrado, curiosamente o jogo do clube de lisboa que nem sequer estava em 1° lugar...coincidência certamente 😆

Tal como a Liga que terá mais visibilidade à custa do Vini Junior 👇

Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,476
5,790
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vendo friamente algum mérito o Alverca há de ter quando nas últimas jornadas vence fora em Chaves e Tondela

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Diogo Tomás

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
687
634
V.N. Gaia, 1982
A bancada disponível está lotada, é a que não aparece na TV.

As bancadas que aparecem na câmara estão todas fechadas desde o início da época, porque não estão licenciadas.
Até podem estar fechadas, a k sobra teve hj lotada , na maior parte dos jogos na época esteve às moscas. Parece o Leiria. Cidade c mais de 120k habitantes, o dobro se alargarmos para o distrito e nem 100 adeptos no estádio. Qd andavam para subir aos campeonatos profissionais era todo um show off parolo de bilhetes de borla e concertos do Tony , e deu em nada obviamente. Tudo preocupado é com a festa dos clubes dos bairros de benfica e alvalade, 2 bairros mts afamados da cidade do lis , amanhã saem todos pra rua pra festejar

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,197
57,459
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até podem estar fechadas, a k sobra teve hj lotada , na maior parte dos jogos na época esteve às moscas. Parece o Leiria. Cidade c mais de 120k habitantes, o dobro se alargarmos para o distrito e nem 100 adeptos no estádio. Qd andavam para subir aos campeonatos profissionais era todo um show off parolo de bilhetes de borla e concertos do Tony , e deu em nada obviamente. Tudo preocupado é com a festa dos clubes dos bairros de benfica e alvalade, 2 bairros mts afamados da cidade do lis , amanhã saem todos pra rua pra festejar
O Leiria é a segunda equipa do campeonato com maior média de espectadores.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,461
140,532
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Alverca no tempo de primeira liga, roubou mais pontos ao slb do que a nós.
Também a esse carnide roubar pontos não era nenhum feito por aí fora hehehehe.

Mas lembro-me de um ou outro empate chato nosso com o Alverca.

E também de terem sido os bombos da festa do título em 2004.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,476
5,790
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu lembro-me de ter ido ver lá o jogo em que o Derlei se lesionou gravemente. Acho que ganhamos 2-1

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
972
1,926
O Salgueiros foi a ponte entre o Alverca e o FC Porto.
Nem Salgueiros nem Alverca nem LV Vieira, tenho quase a certeza que foi contratado por uma pechincha ao Benfica de Vale e Azevedo (Benfica emprestou ao Salgueiros). Não olhavam para Deco como promessa e estavam apertados financeiramente.

• Like
Reações: Regod

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,197
57,459
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Portimonense, jogo de sentido praticamente único, se bem que após o golo do Portimonense, a equipa do Alverca acabou por estar mais resguardada e a tentar quebrar o ritmo.

O jogo já era difícil para o Portimonense e pior ficou logo nos primeiros minutos, uma vez que o Alemão foi expulso.
O primeiro golo foi apontado pelo David Bruno, sendo que até ao intervalo, só deu Alverca e novo golo esteve próximo e quase sempre a explorar o corredor direito.
Segunda parte, continuou o domínio do Alverca, sendo que o segundo golo foi apontado pelo Fernando Varela. Nas poucas investidas do Portimonense, conseguiram reduzir distâncias, através do Kelechi.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,197
57,459
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Tondela, jogo que além da subida, confirmou o título de campeão da Segunda Liga ao Tondela, marcando os dois golos já na entrada dos últimos minutos da partida.

Não foi um jogo fácil para o Tondela e sobretudo na primeira parte foi notório algum nervosismo, com vários erros no momento com bola e o Leiria foi ameaçando.
Segunda parte, jogo subiu de qualidade e a verdade é que o golo podia ter surgido para qualquer um dos lados.
A precisar da vitória para carimbar a subida, o Luís Pinto colocou o plano B em prática, neste caso, juntar o Roberto ao Miro e a verdade é que estes dois jogadores foram fundamentais na vitória, atendendo que o Miro fez o primeiro golo - assistência do Roberto - e já quase a terminar, o Roberto carimbou em definitivo a subida do Tondela.

• Like
Reações: frederico.cl

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,197
57,459
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marítimo-Vizela, a precisar de uma vitória para ainda sonhar com uma subida direta, o Vizela levou a melhor sobre o Marítimo, mas atendendo aos outros dois resultados, acabou por ficar na terceira posição.

O Marítimo entrou bem na partida e chegou cedo ao golo pelo Guirassy, mas apesar da desvantagem, o Vizela não deixou de colocar em prática o seu futebol, sempre com base num jogo apoiado e muito dinâmico.
A terminar a primeira parte, o Vizela chegou ao empate, num AG marcado pelo Afonso Freitas.
Segunda parte, acabou por ser equilibrada e apesar do maior ascendente com bola por parte do Vizela, o Marítimo também criou alguns problemas ao setor defensivo contrário.
O golo que permitiu a vitória ao Vizela, surgiu de penalidade, convertida pelo Morschel. Depois disso, houve uma natural reação do Marítimo, mas o Vizela segurou bem o resultado.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,041
18,220
Vendo friamente algum mérito o Alverca há de ter quando nas últimas jornadas vence fora em Chaves e Tondela

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Vizela também ganhou em Chaves e Tondela recentemente mas claro que ninguém tira o mérito do Alverca.

Temos de olhar para isto no cômputo geral e aí percebemos que o Tondela sacou uns 10 pontos na compensação e sem erros de arbitragens o Vizela teria ficado à frente do Alverca.

E isto não é desvalorizar o Alverca mas sim olhar para toda a competição com honestidade, o Vizela jogou melhor futebol e sem interferências externas (já nem falo da sorte/estrelinha) teria ficado à frente da turma do Ribatejo.