Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,916
57,245
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Paços, mais uma vitória para o Alverca, que continua a lutar pela subida, vencendo o Paços, que está em lugar de play-off.

Primeira parte, o Alverca esteve muito forte, impondo um ritmo alto, contudo, só marcou numa ocasião e pelo Pedro Bicalho.
Durante a partida o Paços foi tendo muitas contrariedades, com o Filipe Cândido a ser forçado logo na primeira parte a duas alterações (Jeimes e Costinha) e na segunda parte, o Marcos Paulo deixou a equipa reduzida a menos um, devido a lesão.
Apesar da superioridade do Alverca, o Paços melhorou no segundo tempo, mas acabou por ser insuficiente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Hakabashy

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,916
57,245
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Benfica B, jogo com bastantes golos e com resultado imprevisível até ao último segundo.

Jogo bem disputado, com o Felgueiras a ter mais capacidade ofensiva, se bem que o Benfica B, criava mossa através das transições.
O Gustavo Varela marcou o primeiro da partida, com o empate a ser marcado pelo Guilherme Ferreira.
Segunda parte, o Francisco Neto coloca a sua equipa na frente. O Felgueiras foi carregando e depois de intensificar a pressão chegou de novo ao empate, através do Pedro Ribeiro.
Nos descontos, o Leandro Santos marcou para o Benfica B, mas na resposta, o Felgueiras marca o empate pelo Brandão.

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,916
57,245
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mafra-Leixões, após alguns anos na Segunda Liga, o Mafra confirmou a descida, enquanto o Leixões resolveu a questão da manutenção.

Duas partes distintas, já que a primeira parte foi bastante interessante, com várias oportunidades para cada uma das equipas.
O Etim marcou para o Mafra e no Leixões, os golos foram apontados pelo Werton e pelo Jaiminho.
Segunda parte, jogo mais físico e acabou por não existir muitas situações de golo. O Mafra procurou mais o golo, mas pela frente encontrou uma equipa que esteve bem no plano defensivo.

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,916
57,245
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marítimo-Feirense, empate entre duas equipas que têm a sua situação perfeitamente tranquila.

Faltou um pouco de velocidade ao jogo. O Marítimo foi tendo mais bola, mas pela frente encontrou uma muralha defensiva, não havendo neste jogo muito risco por parte do Feirense.
Apesar de não terem muitas situações no momento ofensivo, o Feirense marcou primeiro, com golo do Petkov. O empate viria a ser marcado uns minutos depois, através do Zauner.

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,916
57,245
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Chaves, passo de gigante dado pelo Tondela, podendo confirmar a subida na próxima jornada.

Entrada fortíssima do Tondela e além do golo marcado pelo Miro, a intensidade colocada em campo era elevada, com o Chaves a ter dificuldades em contrariar.
Com o passar dos minutos, o Tondela foi enfraquecendo na pressão e o Chaves começou soltar-se mais e podia ter perfeitamente alcançado a igualdade antes do intervalo.
Segunda parte, o Chaves chega ao empate pelo Pina, na sequência de uma penalidade. O Tondela reagiu, mas com pouca clareza nos últimos metros.
Numa altura onde o Chaves arriscava tudo pela vitória, apareceu nos descontos o golo do Tondela, marcado pelo Ouatarra, ele que marcou pelo segundo jogo consecutivo.

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,916
57,245
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fiquei a pensar como encaixava bem no Vitória, sentar o Nelson não era difícil
O Miro vive um bom momento, mas é preciso ter continuidade no rendimento.
Boa parte da época não foi isto e ele sentiu dificuldades para entrar no onze do Tondela.

No Gil não teve muitas oportunidades na equipa principal, fez-lhe bem a mudança para este campeonato.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,464
741
O Miro vive um bom momento, mas é preciso ter continuidade no rendimento.
Boa parte da época não foi isto e ele sentiu dificuldades para entrar no onze do Tondela.

No Gil não teve muitas oportunidades na equipa principal, fez-lhe bem a mudança para este campeonato.

Pessoal vê um jogo bom . Excita se logo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,916
57,245
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Penafiel-Torreense, vitória para o Torreense, que assim ainda continua com hipóteses matemáticas de atingir a terceira posição, se bem que será praticamente impossível.

O único golo da partida foi marcado na primeira parte pelo Ethyan. Nestes primeiros 45 minutos, o Torreense foi superior e justificou a vantagem.
Segunda parte, duelo bem mais equilibrado, com o Penafiel a conseguir ser mais intenso, fazendo com que houvesse mais chegadas à baliza contrária, se bem que o Torreense também teve vários momentos onde podia ter marcado.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,594
6,169
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana