Liga Portugal Meu Super 2024/2025

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,754
17,973
Como é que eu sabendo que o Alverca com 5 ex-Santa Clara no 11 é melhor que o Chaves e vendo o histórico dos transmontanos em casa mudo a minha previsão para um empate?!

Simplesmente burrice pura mas mesmo assim o Chaves podia ter marcado 1° e o jogo seria outro.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,754
17,973
Lá se foi o Chaves vs. Alverca
Se tivesse sido ontem se calhar não tinha ganho o clube ranhoso cheio de ex-Santa Clara e que tem a 6° pior média de espectadores da 2° Liga.

É como o Nacional x Porto, o maior clube é quase sempre prejudicado nestas situações.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,882
57,212
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Alverca, jogo muito importante para ambas as equipas e com a vitória do Alverca, deram um passo importante para ficar nos três primeiros.

O Alverca fez por vencer, se bem que houve momentos onde o Chaves esteve muito próximo de marcar e inclusive a primeira grande situação de golo foi através do Wellington, ele que foi dos jogadores mais inconformados em alguns momentos nesta primeira parte.
Mas o Alverca foi subindo de rendimento, colocando um pressing muito forte e começou a condicionar o jogo contrário. Depois de algumas ameaças, surgiu o golo, apontado pelo Diogo Martins.
Segunda parte, poucos minutos após o reinício, o Reinaldo faz novo golo para o Alverca. O Chaves ainda reagiu com as entradas do Soro e do Platiny e o Tiago Reis teve excelente ocasião para reduzir, mas também é verdade, que o Alverca dispôs de situações para aumentar a vantagem e acabou por controlar bem a partida

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Furioso
Reações: Dragão D'Ouro
29 Agosto 2022
2,981
3,435
O Mafra vai para a terceira com uma pinta, eles que pareciam que tinham um projeto tão interessante há uns anos atrás, confesso que deixei de acompanhar, mas algo deve ter acontecido, digo eu.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,882
57,212
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Benfica B-Mafra, goleada por parte do Benfica B e se a missão do Mafra já era bastante complicada, agora ficou quase impossível alcançar a permanência nesta Segunda Liga.

Foi um jogo de sentido único e logo nos primeiros minutos o jogo ficou resolvido, com o Benfica B a marcar dois golos e com o Rossi a ser expulso.
O Djé fez AG, enquanto o segundo golo foi marcado pelo Prioste. Segunda parte, o Mafra sofreu mais três golos e a revelar grandes dificuldades, seja na defesa, como no ataque.
Os restantes golos foram apontados pelo Rego, Lacroix e pelo Gustavo Varela.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,813
2,871
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Com esta derrota da Oliveirense, dificilmente ficamos nos lugares de descida imediata. Na pior das hipóteses vamos ao playoff.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,882
57,212
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Oliveirense, vitória bastante expressiva para o Leiria, que somou a segunda vitória seguida, enquanto a Oliveirense continua numa situação bastante complicada.

Numa fase inicial, a Oliveirense até entrou melhor, mas a partir do primeiro golo do Leiria, o jogo mudou totalmente o sentido e num curto espaço de tempo marcaram por duas vezes e pouco depois o terceiro golo ia surgindo.
Segunda parte, a Oliveirense procurou responder, mas com poucos efeitos e nos últimos minutos do jogo, sofreu mais três golos.
Os golos do Leiria foram marcados pelo João Resende (bis), Jair, Lucho Vega e Munoz. Destacar a enorme exibição do Crystopher, enchendo o campo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,882
57,212
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Portimonense, regresso às vitórias do Académico, que acabou por ser mais eficaz.

Foi claramente um daqueles jogos, onde o Académico acabou por ser premiado pela eficácia, atendendo que o Portimonense pelo rendimento apresentado, justificava outro resultado.
O Simão Silva colocou o Académico na frente, sendo que pouco depois surgiu uma penalidade para o Portimonense, convertida pelo Tamble.
Segunda parte, o jogo ficou marcado pelo golo do Paulinho, num golo de excelente execução técnica. O Portimonense foi carregando, mas não voltou a marcar