#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 20ª J.: FC Porto B-Académico VFC 3-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,596
9,979
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
João Moreira deixa a bola sair e esta puta de merda com o lampião careca marcam fora de jogo

• Like
Reações: Azul85

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,166
24,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marcus é muito fraco. Mata muitas jogadas.

Ele acha se mais do que é

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,596
9,979
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O lampião do Anzhony vê-se que ainda não aprendeu as regras. Não lhe basta mandar um jogo para prolongamento quando devia de ir para penaltis quando apitava nos regionais na Madeira. Agora nem o que é uma bola no braço ou um fora de jogo se sabe o que é.
O clube do coração dele é que o fez chegar a este nível porque lá ridículo e fraquíssimo sempre foi. Filho da puta nunca me vou esquecer da Taça da Madeira que me roubaste. Careca do caralho chupa pilas do Vieira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,166
24,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O lampião do Anzhony vê-se que ainda não aprendeu as regras. Não lhe basta mandar um jogo para prolongamento quando devia de ir para penaltis quando apitava nos regionais na Madeira. Agora nem o que é uma bola no braço ou um fora de jogo se sabe o que é.
O clube do coração dele é que o fez chegar a este nível porque lá ridículo e fraquíssimo sempre foi. Filho da puta nunca me vou esquecer da Taça da Madeira que me roubaste. Careca do caralho chupa pilas do Vieira
Nao lhe foste aos cornos?

Ja mandei boladas aos arbitros.

Estado
Não está aberto para novas respostas.