#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 14ª J.: FC Porto B-CD Feirense 0-0

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,111
132,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque é que parou a imagem quando há contacto e não quando se jogou a bola?

Estão a tentar enganar alguém?
Tipo aquele que o ano passado mostrou 20 repetições iguais a 50 metros do penalti com o Rio Ave e escondeu todas as de perto e de outros angulos que mostravam as duas pancadas nas pernas?

O VAR está a ser sabotado e está.

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,815
1,841
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Não me recordo de um único caso neste país de merda, que em caso de dúvida, seja dado o benefício a nosso favor. É sempre tudo escrutinado até ao último pintelho e sempre em nosso prejuízo, somos os pioneiros em tudo que é golos anulados por pormenores escabrosos. Puta que pariu isto, por isso cada vez menos dá vontade de ver e acompanhar este futebolzinho.

• Like
Reações: Vinha e Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,150
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me recordo de um único caso neste país de merda, que em caso de dúvida, seja dado o benefício a nosso favor. É sempre tudo escrutinado até ao último pintelho e sempre em nosso prejuízo, somos os pioneiros em tudo que é golos anulados por pormenores escabrosos. Puta que pariu isto, por isso cada vez menos dá vontade de ver e acompanhar este futebolzinho.
Vejo jogos dos outros, tenho dúvidas e quando acabam as repetições, a bola já está a andar!!!
Ainda ontem não sei se não é mão do Gyokeres no 1º golo do sporting, não mostraram

Nos nossos vê-se tudo
Raramente não se espera pelo VAR, seja que golo for

Em Famalicão tivemos à espera de VAR para ver um possível offside num lance que está um jogador do Famalicão em cima da linha de golo!!!!!!!!!!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,874
9,668
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Chamem é o Domingos para treinar na A.
Parece ser altamente capaz de jogar no escalão acima.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,111
132,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O VAR basicamente serve para lixar o Porto e beneficiar os corruptos quando possível
O VAR inclusive coagem os árbitros a uma decisão errada, sonegam imagens, estamos no lixo total.
Ouvia-se na transmissão o árbitro a dizer "ele joga a bola" o que quer dizer que discordava do VAR mas este coagiu-o e anular e o gajo não teve tomates.
Descobriram como foder o sistema e o usar em favor dos de sempre e contra os de sempre.

• Like
Reações: Vinha e dragao86