Não venham falar não, ponham-se com "DrAGÕES dIÁRIOS"
É incendiar tudo.
É incendiar tudo.
Eu vi logo... até parece que não sabem como isto funciona. Mal vi o boneco no chão, disse logo que ia anular.Porque é que parou a imagem quando há contacto e não quando se jogou a bola?
Estão a tentar enganar alguém?
Tipo aquele que o ano passado mostrou 20 repetições iguais a 50 metros do penalti com o Rio Ave e escondeu todas as de perto e de outros angulos que mostravam as duas pancadas nas pernas?Porque é que parou a imagem quando há contacto e não quando se jogou a bola?
Estão a tentar enganar alguém?
Se isto é falta, todos os carrinhos são falta mesmo que limpes a bola…Se isto é falta, aconselho a ir ver o "falhanço" do Anha e a ver se não há contacto após o remate para penalti
Vejo jogos dos outros, tenho dúvidas e quando acabam as repetições, a bola já está a andar!!!Não me recordo de um único caso neste país de merda, que em caso de dúvida, seja dado o benefício a nosso favor. É sempre tudo escrutinado até ao último pintelho e sempre em nosso prejuízo, somos os pioneiros em tudo que é golos anulados por pormenores escabrosos. Puta que pariu isto, por isso cada vez menos dá vontade de ver e acompanhar este futebolzinho.
O var serve para entregar campeões, é a dualidade máxima do futebol português. Só atuam para servir o clube que querem ver ser campeãoO VAR basicamente serve para lixar o Porto e beneficiar os corruptos quando possível
O VAR inclusive coagem os árbitros a uma decisão errada, sonegam imagens, estamos no lixo total.O VAR basicamente serve para lixar o Porto e beneficiar os corruptos quando possível