Eu acho que o Conceição foi um grande treinador...Exacto: o SC lançou/apostou nos seguintes jogadores da B/juniores:
- Bruno Costa
- Diogo Dalot
- Baró (este teve n oportunidades... não se pode queixar)
- João Mário
- Fábio Vieira
- Vitinha
- Diogo Costa
- Diogo Leite
- Chico
- João Mendes
- Martim Fernandes
- Tomás Esteves (até foi titular frente à rotunda)
- Fábio Silva
- Namaso
E ainda deu uma ou outra oportunidade a Marcus, Marius (o do Chade), Gonçalo Sousa, Rodrigo Conceição, Folha...
Um gajo contava com mais, mas no caso do Baró não foi por falta de oportunidades.
No caso do Tomás Esteves foi algo estranho... mas o gajo na B foi uma miséria...
O Diogo Queirós não deu nada em lado algum.
O Mbyae lesionou-se gravemente quando subiu a A... e depois acabou contrato.
O Ndyae... ainda está no estoril?
O Diogo Leite talvez pudesse ter tido uma sequência de jogos após aquele Dezembro de boa qualidade em que substituiu o Pepe... mesmo assim, foi tendo as suas oportunidades, mas mostrando sempre alguma instabilidade e azar
Falhanços do treinador, só vejo a situação do Oleg e não ter dado uma oportunidade ao Vasco na época passada.
Mas, Galeno saiu do Porto, sem ser aposta...para mim foi o erro mais 'grave'.
O Tomas Esteves, na minha opinião deveria ter sido melhor gerido
O Afonso Sousa, acho que na altura teria merecido uma oportunidade (assim como Moreto Cassamá, Rodrigo Pinheiro)
O João Marcelo, merecia ter tido mais oportunidades
O Wendel Silva, acho que merecia mais oportunidades o ano passado...
Para além do Oleg já falado...
Como tinha dito antes o Conceição em média teve 2 jogadores da equipa b promovidos por ano... não é mau... mas para a geração que tivemos, pelo menos a mim soube-me a muito pouco...