#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 11ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B 2-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,436
Gaia
Ando farto de falar, mas os experts sempre que falo nisso tratam logo de me mandar calar, mas faz muita falta uma equipa de sub 23, claramente que os talentos não têm pedalada nem ritmo e corpo para de repente passarem a jogar contra cavalos cheios de ronha e até maldade no contato fisco. Os nossos encolhem-se todos.

Estes miudos chegam aqui sem contacto nenhum com isto, passam de jogos contra ganapada de 16,17 e 18 para jogos contra trintões. Claramente estes Gonçalos, Candés, Brás, e outros já deviam ter andado a jogar num patamar intermédio contra atletas sub 23.

Não há dinheiro para Academias, Campos, equipas. Foi um erro de PdC e paga se caro.

• Like
Reações: supra04 e Emanujor

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,509
2,837
Bombos da festa.

Péssimo projecto na equipa B, péssima gestão em deixar arrastar isto.

Ninguém olha para isto? Nao ha coordenadores e directores no clube?

O regime tb tem equipa B e nao faz figura de cu aberto para quem soarece na frente.

Ninguém tem vergonha desta merda? De andar o emblema e o nome do clube nesta vergonha todos os fds?

Mas que lixarada de gestão é esta?
Directores? Acredita que algum se rala a ver os jogos?

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,452
1,366
Elogiada? Ninguém elogiou a contratação deste treinador quando tinha feito mau trabalho quando esteve nos sub 19
Elogiou muito o nosso Presidente. Elogiou o sacrifício financeiro que assumiu quando decidiu aceitar ser treinador da equipa B deixando as Arábias para trás.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,228
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou 1000% de acordo contigo.... mas não me parece que exista essa coragem, principalmente quando a sua contratação foi bastante elogiada.
A contratação do joao brandao foi tudo menos elogiada isso não verdade

Ele quando cá passou nos sub19 como treinador principal foi mau, péssimo.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,112
8,724
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Muita falta de qualidade nesta equipa, muita mesmo. Isto para uma segunda liga é fatal.

Mas ao treinador também não se pode retirar responsabilidades sobre isto.
Eu não vejo a falta de qualidade, temos mais qualidade na equipa do que metade das equipas na 2.ª liga e estamos em 17.º.
Treinador é fraco.

• Like
Reações: Regod
Estado
Não está aberto para novas respostas.