#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 11ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B 2-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,151
36,937
52
Moimenta do Douro
Alguém me explica porque razão, jovens jogadores de inquestionável qualidade, que precisam muito de jogar para evoluir, não fazem mais nada do que aquecer o banco de suplentes?
Não jogam na equipa A e não evoluem na equipa B

Falo de Rodrigo Mora, Vasco Sousa, Deniz Gul....
Não evoluem a jogar na B.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,898
13,937
29
Já devia ter saído. Não se compreende este adiar da solução.
Eu entendo o André que neste momento sabe que há críticas na equipa A e B mas nos poucos meses de presidência não queria certamente andar a despedir treinadores mas acho que depois de hoje deixa mesmo de ter condições para o treinador da equipa B .

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,549
40
Eu entendo o André que neste momento sabe que há críticas na equipa A e B mas nos poucos meses de presidência não queria certamente andar a despedir treinadores mas acho que depois de hoje deixa mesmo de ter condições para o treinador da equipa B .
Isto aqui está óbvio. Há que tomar já a decisão, caso contrário é porque não se importam que a equipa desça de divisão.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bombos da festa.

Péssimo projecto na equipa B, péssima gestão em deixar arrastar isto.

Ninguém olha para isto? Nao ha coordenadores e directores no clube?

O regime tb tem equipa B e nao faz figura de cu aberto para quem soarece na frente.

Ninguém tem vergonha desta merda? De andar o emblema e o nome do clube nesta vergonha todos os fds?

Mas que lixarada de gestão é esta?

• Like
Reações: Luisf. e SuzySD

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,206
30,473
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muita falta de qualidade nesta equipa, muita mesmo. Isto para uma segunda liga é fatal.

Mas ao treinador também não se pode retirar responsabilidades sobre isto.

• Like
Reações: Emanujor

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
86
101
depois de hoje vai continuar a dívida de gratidão para com o Moreno? É que não deveria ter sido o critério para contratar um treinador...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vai sair quando matematicamente não for possível evitar a descida, ou se calhar nem aí.
AVB não vai seguir esse caminho.
Ai nao vai? Entao vai por que caminho? Que feche a equipa B porque fazer de boneco em que toda a gente arreia não é própriamente o estilo do clube.

Feche isto.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,452
1,366
Tem que seguir ou sujeita-se a fortes críticas. Ele está lá para tomar decisões difíceis, sempre nos melhores interesses do clube, apenas e só.
Estou 1000% de acordo contigo.... mas não me parece que exista essa coragem, principalmente quando a sua contratação foi bastante elogiada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A primeira decisão era por tudo o q não é convocado na A a ser convocado na B.

Estes putos teem q ir jogar para a Liga3 convém é q nao seja pelo Fcporto.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,452
1,366
Ai nao vai? Entao vai por que caminho? Que feche a equipa B porque fazer de boneco em que toda a gente arreia não é própriamente o estilo do clube.

Feche isto.
Eu estou totalmente de acordo contigo. Como disse acho que falta essa coragem, ainda por cima, quando revelaram os sacrifícios financeiros que fez para regressar a Portugal como treinador da equipa B

• Like
Reações: Miguel Alexandre
Estado
Não está aberto para novas respostas.