Afinal secalhar neste aspeto o Conceição estava certo...Chegamos a Outubro e o Ivan Jaime já desligou?
Tá porreiro.
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Afinal secalhar neste aspeto o Conceição estava certo...Chegamos a Outubro e o Ivan Jaime já desligou?
Tá porreiro.
Contra um braga , este meio campo?Eh pah, eu tento juro que tento
Mas ofensividade com vb não é o que ele pretende
Ridículo este treinador enfim...Ok…. Toma lá mais 20 minutos do André Franco então
Chama se borradoEustáquio...o que é que podemos dizer?
Como fez dois jogaços na Noruega e contra o Manchester, há que apostar.
Já tive mais confiante nele para estar a frente da nossa equipa, aliás acho que este sentimento é geral...os resultados serão soberanos!É igualzinho ao Fonseca.
Um duplo pivot redundante que só emperra o jogo da equipa e um craque a jogar fora da sala de máquinas onde faz a diferença.
Não funciona. Cada vez mais convencido da falta de nível para treinar o Porto.
Está muito acima de cumpre, está na melhor forma da sua carreiraPode não ser consensual, mas ver o Nico a 10 faz-me lembrar o Paulo Fonseca quando colocava o Lucho a 10 também...cumpre, mas acho que o melhor dele sai quando joga a 8. Além de que neste plantel para a posição 10 temos jogadores de perfil mais desequilibrador.
Com Eustáquio no 11, isto anda mais rápido que na silly season!Se a media for mantida, deve chegar às 30 ou 40 páginas.
O Eustáquio esteve bem melhor que o Varela... entre o 0-1 e o 0-2 foi ele a levar a equipa para a frente... pela performance deveria sair o Varela, mas compreendo, idealmente, no papel é Varela, Nico e um gajo a 10/8 que se imponha... FV, Jaime, Mora? Com o risco que seja pouco agressivo... embora o Eustáquio também não seja muito agressivo... na recuperação de bola, qualquer um dos médios actuais está longe de ser um Uribe (das duas melhores épocas), Fernando, Paulo Assunção, Costinha, Paredes...Agora imaginem serem o Martim Fernandes , entram muito bem , no jogo seguinte , vá como entraste muito bem papas banco outra vez e nada de amuanços senão o próximo vais para a bancada.
O Eustáquio esteve assim tão bem contra o united para voltar a ser titular?
Haja paciência pra isto.
Já entra contido...Contra um braga , este meio campo?
Fdx borrado do crl