FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,610
3,408
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Braga entra mais ofensivo que nós. Um treinador que prefere o Eustaquio, a criativos como Ivan Jaime, Fábio Vieira e Rodrigo Mora está sempre mais perto de perder do que ganhar. Combatividade acima de criatividade e magia. Tem sido isto desde que o Vitor Pereira deixou de ser nosso treinador

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
742
1,179
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
É igualzinho ao Fonseca.

Um duplo pivot redundante que só emperra o jogo da equipa e um craque a jogar fora da sala de máquinas onde faz a diferença.

Não funciona. Cada vez mais convencido da falta de nível para treinar o Porto.
Já tive mais confiante nele para estar a frente da nossa equipa, aliás acho que este sentimento é geral...os resultados serão soberanos!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,413
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ganhava o meu respeito se em vez do Eustaquio pusesse o Mora.
Mas não tem colhões para isso.
E ficava a ganhar futebolisticamente.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
194,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode não ser consensual, mas ver o Nico a 10 faz-me lembrar o Paulo Fonseca quando colocava o Lucho a 10 também...cumpre, mas acho que o melhor dele sai quando joga a 8. Além de que neste plantel para a posição 10 temos jogadores de perfil mais desequilibrador.
Está muito acima de cumpre, está na melhor forma da sua carreira
Esperemos que melhore quando voltar para 8

Mas não ficava admirado se fosse como o Galeno

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Agora imaginem serem o Martim Fernandes , entram muito bem , no jogo seguinte , vá como entraste muito bem papas banco outra vez e nada de amuanços senão o próximo vais para a bancada.

O Eustáquio esteve assim tão bem contra o united para voltar a ser titular?
Haja paciência pra isto.
O Eustáquio esteve bem melhor que o Varela... entre o 0-1 e o 0-2 foi ele a levar a equipa para a frente... pela performance deveria sair o Varela, mas compreendo, idealmente, no papel é Varela, Nico e um gajo a 10/8 que se imponha... FV, Jaime, Mora? Com o risco que seja pouco agressivo... embora o Eustáquio também não seja muito agressivo... na recuperação de bola, qualquer um dos médios actuais está longe de ser um Uribe (das duas melhores épocas), Fernando, Paulo Assunção, Costinha, Paredes...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,652
5,569
O Deustáquio vai é puxar os cordelinhos do nosso meio campo. Vai fazer com que o Pirlo no seu auge pareça um menino por comparação.

• Haha
Reações: Miguelfcp80