Cada vez mais parecido realmente …Temos mesmo um Paulo Fonseca no banco. A única diferença é que este fala manuelmachadês.
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Cada vez mais parecido realmente …Temos mesmo um Paulo Fonseca no banco. A única diferença é que este fala manuelmachadês.
Lol... já estou a imaginar "Olha ele toodddooo aportadoo no cú da querida!!!"Segundo me disseram, o André nem treina. Chega ao treino e só mostra isto ao VB:
Exato... Até o discurso dele já me enervaTemos mesmo um Paulo Fonseca no banco. A única diferença é que este fala manuelmachadês.
Por acaso para mim ele é um bocado um combo dos dois. A ver se me desmente.Temos mesmo um Paulo Fonseca no banco. A única diferença é que este fala manuelmachadês.
5 minutos passaram que o 11 inicial foi divulgado e já vamos em mais 3 páginas!Só 10. É pouco. E quando começar o jogo e se o Porto não marcar nos primeiros 10,então está a confusão instalada.
Ve la se compras uma do Borges pah!!!!Comprei uma camisola do Ivan Jaime antes do jogo contra o Farense, só chegou depois e a partir daí foi sempre em queda livre fds
Ia comprar a do Samu mas tenho medo do que possa acontecer
Chegamos a Outubro e o Ivan Jaime já desligou?Ivan Jaime, Borges e Grujic na bancada
E bem. Vão gozar com o crl. Estes três precisam de bancada umas semanas que esta merda nao é o Vizela.Ivan Jaime, Borges e Grujic na bancada
Se a media for mantida, deve chegar às 30 ou 40 páginas.5 minutos passaram que o 11 inicial foi divulgado e já vamos em mais 3 páginas!
Óbvio, mas o borrado tem de jogar com 2 trincos em casa e o Nico a 10..ele pensa que está a treinar o Arouca..Pode não ser consensual, mas ver o Nico a 10 faz-me lembrar o Paulo Fonseca quando colocava o Lucho a 10 também...cumpre, mas acho que o melhor dele sai quando joga a 8. Além de que neste plantel para a posição 10 temos jogadores de perfil mais desequilibrador.
É igualzinho ao Fonseca.Pode não ser consensual, mas ver o Nico a 10 faz-me lembrar o Paulo Fonseca quando colocava o Lucho a 10 também...cumpre, mas acho que o melhor dele sai quando joga a 8. Além de que neste plantel para a posição 10 temos jogadores de perfil mais desequilibrador.