FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,605
4,404
Conquistas
3
Isso seria dupla penalização, não faz sentido.

Nos lances de grande penalidade, há indicação para reduzir o número de casos de expulsão do infrator?

Exatamente. A partir de agora, um jogador que cometa um penálti só é expulso se o árbitro considerar que este não teve a intenção de disputar a bola em qualquer momento.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,165
1,129
Está tao tao tao, mas tao errado colar os assobios a qualquer tipo de viuvismo, que é preciso nao ter a mínima nocao do que se passa nas bancadas para escrever esta merda.
Era o que faltava o adepto que paga bilhete e faz sacrificios para ir ao estadio ver a bola que pago os salarios principescos de jogadores de bola(nao estamos a assobiar bombeiros), nao possam assobiar quem bem lhes apetece.
Que joguem a bola baixem a cabeca e trabalhem para calar os assobios.

• Like
Reações: Y_Chippo

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
Isso seria dupla penalização, não faz sentido.
A dupla penalização só acontece quando o defesa tenta jogar a bola. Não foi o caso. Eu pessoalmente acho que não era vermelho porque não me parece que o Galeno tivesse a bola controlada, mas se os analistas do sistema, que tantas vezes nos prejudicam, dizem que sim, quem sou eu para negar.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
A dupla penalização só acontece quando o defesa tenta jogar a bola. Não foi o caso. Eu pessoalmente acho que não era vermelho porque não me parece que o Galeno tivesse a bola controlada, mas se os analistas do sistema, que tantas vezes nos prejudicam, dizem que sim, quem sou eu para negar.
Lá está, para mim ele tenta chegar à bola primeiro que Galeno, mas não consegue. É uma questão de interpretação do lance. E tanto assim é que os outros analistas do sistema concordaram com a exibição do cartão amarelo.

Falem é do amarelo ao VB aos 10 minutos. Incrível, querem fazer do homem outro Sérgio Conceição...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,858
11,407
Esmoriz
Está tao tao tao, mas tao errado colar os assobios a qualquer tipo de viuvismo, que é preciso nao ter a mínima nocao do que se passa nas bancadas para escrever esta merda.
Vi no estádio o Porto-Manchester no sector dos SD, onde em teoria haveria mais motivo para contestação, e não ouvi um único assobio.

Ou se ouvi, foi num desabafo pontual, nada de organizado.

Estar a colar os assobios a viuvismo, a divisão entre adeptos, a contestação e saudades do PdC é apenas estúpido.

O que aconteceu ontem é a reação normal de qualquer plateia de futebol do mundo, perante uma equipa que, sem grande razão aparente, a cada minuto que passava estava a jogar pior e a dar a iniciativa do jogo ao adversário por opção táctica. Isto depois de 3 dias antes ter acontecido exactamente a mesma merda e termos comido um golo contra 10 depois dos 90 minutos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,680
2,135
34
Lisboa
"Além disso, por muito que as viúvas chorem e não completem todas as etapas necessárias ao luto, o FC Porto soma 21 pontos em 24 possíveis. Na última década, para não irmos mais longe, só por uma vez nesta mesma fase da prova (oitava jornada) os dragões somavam mais pontos: 22 em 2017/2018, primeira época de Sérgio Conceição como treinador. E só numa outra (2019/2020) tinha os mesmos 21 de agora. Falemos de golos. O FC Porto leva 18 marcados e 4 sofridos. Diferença: +14. Só mesmo em 2017/2018, na tal primeira temporada de Sérgio Conceição, houve melhor: +16 (19-3)."

E é isto. Não entendo sinceramente tantas críticas.

Ontem fizemos uma primeira parte de excelente nível. Na segunda parte houve uma queda forte, verdade, mas não podemos esquecer que houve jogo a meio da semana para as competições europeias,e todos sabemos o quanto perigosos se tornam os jogos do campeonato após jornadas europeias.

Ontem houve necessidade de defender uma vantagem magra, muito por culpa do desacerto de rematar à baliza na primeira parte.

Ontem também ficou bem patente o quanto limitado é o nosso plantel, por muito que se queiram convencer do contrário. Na época passada tinhamos um plantel fraco, sem classe mundial, e de uma época para a outra, já dizem que temos um plantel sensacional ? Não é verdade, ganhem juízo.

Perdemos jogadores importantes e experientes, Pepe, Taremi, perdemos o craque da segunda voltado campeonato. Quando é que se deu mesmo o milagre de termos um plantel fantastico?

Eu sei que o presidente puxou pela nossa fantasia, pelo esperança dos adeptod e sócios, mas não é preciso exagerar, "Roma e Pavia não se fizeram num dia!"

que eu saiba o Braga também jogou a meio da semana para as competições europeias, num jogo também exigente que ainda envolveu uma viagem de 4 horas para cada lado

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
Focando na segunda parte,

As entradas de Namaso ,Vasco e de Fábio Vieira foram acertadas, num momento de jogo em que o Braga tinha a iniciativa do jogo e era necessário dar mais cobertura aos nossos laterais.

No entanto, o Fábio Viera apresentou-se num estado miserável, ou então demonstrou pouca vontade, pois conseguiu fazer menos ainda do que o Pepê estava a fazer até então (que já não era muito, diga-se).

A substituição do João Mário foi acertada, dado o cartão amarelo e a pressão que estava a ser feita pelo adversário nosentido de arrancar uma segunda cartolina.

Acho que VB apenas pecou pela substituição tardia de Samu, que já dava sinais evidentes antes de estar esgotado.

Tirando isso, + 3 pontos, 21 pontos em 24 possíveis, já defrontámos sporting, Santa Clara e Vitória fora e Braga em casa. Podia ser bem pior, estou satisfeito, embora não extasiado.

Venha o descanso...

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
Lá está, para mim ele tenta chegar à bola primeiro que Galeno, mas não consegue. É uma questão de interpretação do lance. E tanto assim é que os outros analistas do sistema concordaram com a exibição do cartão amarelo.

Falem é do amarelo ao VB aos 10 minutos. Incrível, querem fazer do homem outro Sérgio Conceição...
Na verdade, só um do record concordou com o amarelo. Um do record, o da bola (duarte gomes) e o pedro henriques do observador disseram que era vermelho. Até o animal do Marco Pina em direto na cmtv, colocou a hipótese de poder ser vermelho. Os do jogo não sei porque ali só se referem ao penalti. Não sei se terá havido outra pergunta à parte sobre o amarelo ou vermelho. Mas esses também não são os do sistema (embora às vezes também lhes pare o relógio).

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,545
5,697
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Vítor Bruno vem demonstrando defeitos que são possíveis de corrigir. Nomeadamente o ser cagão no momento de mexer na equipa. Quando ele perceber que é treinador do Porto e que nas competições que joga este ano não tem que ter medo de ninguém, tomará decisões mais arrojadas.

Temos entrado bem nos jogos e enquanto somos mandões tudo bem. O problema está quando o adversário começa a vir para cima. Se VB não tem competência para treinar isso, que arranje um adjunto que seja muito forte nessa área.

Não é difícil e não é ainda preciso despedir tudo e todos. Nada está perdido, desde que se efetuem os esforços necessários para corrigir o que está errado

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,280
66,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
que eu saiba o Braga também jogou a meio da semana para as competições europeias, num jogo também exigente que ainda envolveu uma viagem de 4 horas para cada lado
por ai se ve a qualidade e quantidade de jogadores que o Braga tem

Bruma nao jogou, jogou Roger.

Quando teve de alterar tinha Bruma, Guitane, miudo do PSG, etc

Provavelmente nos se tivessemos de reforcar o ataque no final nao tinhamos tantas nem tao boas opções

O Porto fez um excelente mercado para criar um bom 11, mas nao e em 3 meses e na falência que iamos construir um plantel com opções variadas de qualidade

Ha que saber viver com isso e nao exigir mundos e fundos a equipa

• Haha
Reações: Alex.88

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,820
13,827
Conquistas
1
  • Bobby Robson
por ai se ve a qualidade e quantidade de jogadores que o Braga tem

Bruma nao jogou, jogou Roger.

Quando teve de alterar tinha Bruma, Guitane, miudo do PSG, etc

Provavelmente nos se tivessemos de reforcar o ataque no final nao tinhamos tantas nem tao boas opções

O Porto fez um excelente mercado para criar um bom 11, mas nao e em 3 meses e na falência que iamos construir um plantel com opções variadas de qualidade

Ha que saber viver com isso e nao exigir mundos e fundos a equipa
Também não ajuda alguns jogadores caros e que podiam contribuir para a profundidade, tipo Otávio e Ivan, estarem completamente fora de forma\sem qualidade. Há dois meses não havia quem dissesse que tinhamos o plantel com pior profundidade dos grandes mas a realidade bateu e é mesmo essa.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,280
66,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também não ajuda alguns jogadores caros e que podiam contribuir para a profundidade, tipo Otávio e Ivan, estarem completamente fora de forma\sem qualidade. Há dois meses não havia quem dissesse que tinhamos o plantel com pior profundidade dos grandes mas a realidade bateu e é mesmo essa.
Deve ser das poucas coisas que nao concordo/ concordei com AVB. Assumir esta pressao de ganhar.

Nao me parece que neste momento tenhamos condições para nos batermos de igual para igual com os rivais.

Para mim tinha sido melhor baixar um pouco a fasquia. Lutar sim, mas sem esta pressão de tem de se ganhar ja

Porque temos de olhar a nossa volta e ver as coisas como elas sao.

Se estivessemos a competir com os Lagartos do Paulo Bento ou do Kaiser, com Wolfswinkel no ataque, obviamente que iamos ser campeoes ja este ano.

Mesmo o Boifica, apesar de nao ter grande direção, a verdade é que tem dinheiro para comprar 3/4 jogadores de 15M para a mesma posição ate algum resultar

Portanto nao sao so as nossas limitações que nos afastam do objectivo, mas sim e muito a força dos rivais.

E muito bonito evocar o Porto do passado, mas na verdade so algumas equipas campeãs pelo Porto iam competir melhor que esta de VB, esta epoca.

• Like
Reações: Chino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve ser das poucas coisas que nao concordo/ concordei com AVB. Assumir esta pressao de ganhar.

Nao me parece que neste momento tenhamos condições para nos batermos de igual para igual com os rivais.

Para mim tinha sido melhor baixar um pouco a fasquia. Lutar sim, mas sem esta pressão de tem de se ganhar ja

Porque temos de olhar a nossa volta e ver as coisas como elas sao.

Se estivessemos a competir com os Lagartos do Paulo Bento ou do Kaiser, com Wolfswinkel no ataque, obviamente que iamos ser campeoes ja este ano.

Mesmo o Boifica, apesar de nao ter grande direção, a verdade é que tem dinheiro para comprar 3/4 jogadores de 15M para a mesma posição ate algum resultar

Portanto nao sao so as nossas limitações que nos afastam do objectivo, mas sim e muito a força dos rivais.

E muito bonito evocar o Porto do passado, mas na verdade so algumas equipas campeãs pelo Porto iam competir melhor que esta de VB, esta epoca.
Temos que ir ganhando os nossos jogos que isto ainda vai ser longo mas não vai ser fácil

Eu acho que a chave do campeonato é passar a primeira volta por perto, nem é preciso ser na frente
Na segunda volta, o campeonato, forçosamente, passa pelo Dragão

Vamos decidir isto em casa

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,991
46,436
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém lhe contou é que após o golo do empate até as viúvas aplaudiram e cantaram no apoio à equipa.

Antigamente os assobios eram sinal de exigência e um sinal para a equipa acordar, hoje ainda se fala em eleições. Enquanto não nos voltarmos a unir todos pelo clube, estaremos sempre mais longe de ganhar.

A exigência é algo que faz falta para nos recordar onde não devemos voltar.