Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,726
39,062
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
1º Diziam que o 11 ia ser uma merda
Afinal ja´era mais ou menos, so faltava o Vasquinho lá dentro no lugar do Eustaquio....
Afinal já é uma merda
2º Diziam que iamos ser comidos pelo guimaraes a jogar como contra não sei quem
A equipa controla o jogo, já voltamos a era do conceição ( vocês realmente devem ter o sindroma de estocolmo em relaçao ao Sergio Conceição, até eu que não gosto dele, já acho que ele vos deve ter feito mal noutra vida...partam para outra)
Guimaraes defende bem, estavam a espera que fossemos la passear?

vocês criticam a vossa propria equipa mais do que os adversários...

Não há nada a dizer da nossa defesa hoje?

A defesa está boa hoje estamos a controlar o jogo na defesa como já não se via a algum tempo



Quando e espero que o FC Porto marque um golo ou mais, que nos de a vitoria já vão festejar já vão ficar todos contentes,

parecem o gajo do estrela da amadora quando tá no cafe na pub da sporttv a falar mal do gajo e quando ele marca ele diz eu sempre soube que era estrela crl!!!


dito isto, o Pepe tem que sair e entrar o Ivan Jaime ou o Gonçalo Borges e vamos em frente para ganhar
Estamos a controlar plenamente o jogo. Só falta arriscar mais
 
  • Like
Reações: finz e Azul_Eterno

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,886
1,739
1º Diziam que o 11 ia ser uma merda
Afinal ja´era mais ou menos, so faltava o Vasquinho lá dentro no lugar do Eustaquio....
Afinal já é uma merda
2º Diziam que iamos ser comidos pelo guimaraes a jogar como contra não sei quem
A equipa controla o jogo, já voltamos a era do conceição ( vocês realmente devem ter o sindroma de estocolmo em relaçao ao Sergio Conceição, até eu que não gosto dele, já acho que ele vos deve ter feito mal noutra vida...partam para outra)
Guimaraes defende bem, estavam a espera que fossemos la passear?

vocês criticam a vossa propria equipa mais do que os adversários...

Não há nada a dizer da nossa defesa hoje?

A defesa está boa hoje estamos a controlar o jogo na defesa como já não se via a algum tempo



Quando e espero que o FC Porto marque um golo ou mais, que nos de a vitoria já vão festejar já vão ficar todos contentes,

parecem o gajo do estrela da amadora quando tá no cafe na pub da sporttv a falar mal do gajo e quando ele marca ele diz eu sempre soube que era estrela crl!!!


dito isto, o Pepe tem que sair e entrar o Ivan Jaime ou o Gonçalo Borges e vamos em frente para ganhar
Se a equipa não está a jogar nadinha o que é que queres que o pessoal escreva?! Não entendo...

Já agora, o Zé Pedro é fraquinho para ser titular da nossa equipa.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,470
4,277
Galeno era o melhor jogador da equipa enquanto estava a jogar a lateral e agora voltou ás exibições exibições normais dele.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,882
9,854
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já faltava a turma do "eles têm direito de jogar assim". Obrigado capitães do óbvio, ninguém disse o contrário.

Limitei-me a constatar que a forma de jogar deles é curiosa. E a antítese daquilo que eles têm sido esta época.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,548
8,577
43
Porto
Primeira parte fraca. As equipas têm lutado muito mas tem-se visto pouquíssimo futebol.
É preciso rasgos de magia, está tudo muito robotizado.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,036
10,708
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que é que o Samu pode fazer?

A bola não chega lá.
Já falhou algumas recepções no meio campo que eram evitáveis. E este último lance da primeira parte pedia uma execução melhor. Mas é verdade que também só lhe meteram a bola em condições uma ou duas vezes. E está farto de levar porrada como sempre.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,962
56,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar isto faz parte duma estratégia genial do VB: adormecer o adversário para depois o matar na segunda parte.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Onurb79

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,404
21,378
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O treinador tem q mudar. Podia te-lo feito a meio da 1a parte mas ainda vai a tempo.

Retirar um médio (espero q seja Eustáquio) e colocar ou Jaime ou Namaso.
Tem q mudar. Isto q se viu nem futebol é.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
700
1,103
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Na época passada criavamos e concretizavamos pouco ofensivamente. Para já não estamos muito melhores nesse aspeto. Uma equipa do Porto tem que criar muito mais oportunidades...
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,180
2,069
Ate haver erros graves, esta dupla de centrais não mexe mais.
Se é para jogar com 3 centrais, Djalo lá para dentro.
O ze pedro já teve erros graves neste jogo. A sorte é que disfarça bem esses erros. Houve um passe falhado, que podia dar golo, naquele contra ataque do Guimarães.

O Djaló tem que se por pronto, rapidamente.
 
  • Like
Reações: Dexter2020