Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,182
2,084
Era porreiro se o super Vitória quisesse jogar à bola.

É que isto de ter sempre 11 gajos atrás da linha da bola e estar constantemente a matar o ritmo de jogo quando se está a jogar em casa para uma equipa que está cheia de confiança, não deixa de ser um bocadinho ridículo.
Têm o direito de fazer isso. Têm um orçamento muito inferior ao nosso.

Nós é que temos obrigação de desmontar o autocarro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,685
14,537
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vitoria não faz nada, nós muito menos.
Não tens ninguem que ligue a defesa ao ataque na contrução.
Não ter o Vasco em campo é um tiro no pé.
Vitor tem demasiado medo, meteu o estaquio porque tinha medo de perder o meio campo com o Vasco/Varela
Ou muito me engano, ou vai ser 1 ano perdido

Acho, como achei na altura, que o AVB errou nos treinadores, pelo menos na A e na B.

Ambos fracos
 
  • Like
Reações: Pavão

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,235
Pois, por isso é que o Jaime tem de estar em campo, senão lá na frente não há ninguém a fazer o último passe...mas o PP é que é bom, corre e tal, e coiso...
 
  • Like
Reações: Pavão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,408
21,389
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Previu um adversário mais aberto.

Devia ter mudado a meio da 1a parte, assim gsstou 45 minutos em vão sem um unico ataque com perigo.

Ivan Jaime ou Namaso por Eustáquio.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,007
7,297
44
Lisboa
nao gostei da 1ª parte....
começa a parecer coisas do tempo do SC.....muitos passes, mas pouca criação de tentativas para golo...
temos equipa para jogar mais....no entanto, nao se vê nada de estraordinario criado pela equipa...
ou andamos a colocar a qualidade de alguns jogadores bem alto...ou nao andam a jogar nadinha....
ja se sabia que jogo seria dificil, mas.... nao se viu um cruzamento que tivesse criado perigo...nao vimos um remate...uma jogada perigosa....
so passes....
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
1,069
1,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que a maior perda de tempo vem...do árbitro. Está a ser muito habilidoso a selecionar as faltas para quebrar ritmo e condicionar jogadas.
 
  • Like
Reações: Vinha