Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,080
25,813
Conquistas
1
Eu acho que com o Samu, sendo um avançado que procura dar profundidade, faz sentido ser o Fábio Vieira no lado direito a variar para dentro.
Lá está… eu acho que o Fábio Vieira devia concorrer com o Ivan Jaime por um lugar no miolo… acho que se perdia muito menos bola em construção… e o Galeno e o Pepe dão mais estabilidade defensiva nas alas…

Se queres meter o Ivan Jaime ou o Fábio Vieira mais perto da linha… tens de meter um médio como o Vasco, mais perto da ala, para cobertura defensiva
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,809
18,458
Gosto. Mas sendo sincero acredito mais num Nico na posição do Vasco e num Pepê ou até mesmo Ivan Jaime atrás do avançado.
Espero que o VB não insista na ideia de desmontar o meio campo com estes 3 para meter o Pepê atrás do avançado. Quanto miito o Ivan Jaime, maa mesmo assim prefiro o trio de meio campo que começou a época.
 
  • Like
Reações: tdiniz

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,631
635
Vila Nova de Famalicao
Lá está… eu acho que o Fábio Vieira devia concorrer com o Ivan Jaime por um lugar no miolo… acho que se perdia muito menos bola em construção… e o Galeno e o Pepe dão mais estabilidade defensiva nas alas…

Se queres meter o Ivan Jaime ou o Fábio Vieira mais perto da linha… tens de meter um médio como o Vasco, mais perto da ala, para cobertura defensiva
Ok, consigo entender o que dizes.
 
  • Love
Reações: Villas

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,240
7,583
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tirar o Otávio depois de jogos consecutivos a comprometer o trabalho da equipa é queimar o jogador.
Tirar o Vasquinho depois boas exibições é compreensível.

Estou desejando de ver o 11 inicial! As minhas expectativas vão ser proporcionais ao 11 que levamos para campo… Otávio, Pepê no meio e Namaso a PL? Muito pouco confiante na vitória. Otávio fora, Pepê fora, Namaso fora? Muito mais confiante.

Acorda VB. Falta muito campeonato mas os pontos não são para se perder por teimosias nem no início, nem no meio, nem no fim do campeonato.
Força meu PORTO!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,535
8,090
Tirar o Otávio depois de jogos consecutivos a comprometer o trabalho da equipa é queimar o jogador.
Tirar o Vasquinho depois boas exibições é compreensível.

Estou desejando de ver o 11 inicial! As minhas expectativas vão ser proporcionais ao 11 que levamos para campo… Otávio, Pepê no meio e Namaso a PL? Muito pouco confiante na vitória. Otávio fora, Pepê fora, Namaso fora? Muito mais confiante.

Acorda VB. Falta muito campeonato mas os pontos não são para se perder por teimosias nem no início, nem no meio, nem no fim do campeonato.
Força meu PORTO!
Realmente o Vasco estava a ser dos melhores , nao se percebe porque saiu
 

MdM

Superior
18 Setembro 2024
29
71
Diogo
Martim
Nehuen
Zé Pedro/Djaló
Francisco Moura
Varela
Nico
Vasco
Pepê
Galeno
Samu
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,033
20,630
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Tirar o Otávio depois de jogos consecutivos a comprometer o trabalho da equipa é queimar o jogador.
Tirar o Vasquinho depois boas exibições é compreensível.

Estou desejando de ver o 11 inicial! As minhas expectativas vão ser proporcionais ao 11 que levamos para campo… Otávio, Pepê no meio e Namaso a PL? Muito pouco confiante na vitória. Otávio fora, Pepê fora, Namaso fora? Muito mais confiante.

Acorda VB. Falta muito campeonato mas os pontos não são para se perder por teimosias nem no início, nem no meio, nem no fim do campeonato.
Força meu PORTO!
Isso não faz sentido nenhum.

Um jogo mau faz sentido, agora se ele continua a enterrar todos os jogos vai continuar a jogar?
O que pensará o Zé Pedro que tem estado muito melhor.
 
  • Like
Reações: cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,240
7,583
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Bem sei que o papel do treinador é dizer nas conferências que confia em todos do grupo, bla bla bla.
Mas todos sabemos perfeitamente que isso é uma coisa para se dizer, mas não para fazer. Ninguém confia em muitos jogadores deste plantel para nos levar à vitória, e ultimamente o que menos confiamos (por culpa própria do jogador) é o Otávio!
Não espero nada menos que esse gajo não só fora do 11 como também fora da convocatória. Dias de reflexão para ele
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,240
7,583
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Isso não faz sentido nenhum.

Um jogo mau faz sentido, agora se ele continua a enterrar todos os jogos vai continuar a jogar?
O que pensará o Zé Pedro que tem estado muito melhor.
NEM MAIS.
Se acham que tirar o Otávio do 11 é queimar o jogador, se acham que ele vai ficar muito tristezinho…
Então o que irão sentir os outros centrais? Que mensagem se passa ao Zé e ao Djalo? Para deixarem de se esforçar porque o Otávio não sai dali nem que marque um hat trick de autogolos?
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,045
4,948
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se não me engano nunca fez um bis quanto mais um hat trick. Aliás, há quanto tempo o rapaz não marca um golo? 6, 7, 15 jogos?
Confirmo, nunca meteu nenhum bis a jogar por nós, mas curiosamente tinha um com o Grémio na epoca imediatamente anterior a ter vindo para cá. E nao mete golos no NGC há 9 jogos, mas em 2 desses jogos jogou 30 mins ou menos.

Historico cá:
2021/22 - 42 jogos, 6 golos, 0.14 Golos/Jogo
2022/23 - 55 jogos, 5 golos, 0.09 Golos/Jogo
2023/24 - 50 jogos, 8 golos, 0.16 Golos/Jogo
2024/25 - 5 jogos, 0 golos, 0.00 Golos/Jogo


Só para ajudar na comparaçao, nas mm épocas o Galeno saiu-se assim:
2021/22 - 42 jogos, 11 golos, 0.26 Golos/Jogo
2022/23 - 52 jogos, 15 golos, 0.29 Golos/Jogo
2023/24 - 48 jogos, 16 golos, 0.33 Golos/Jogo
2024/25 - 6 jogos, 6 golos, 1.00 Golos/Jogo
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,213
7,362
Tirar o Otávio depois de jogos consecutivos a comprometer o trabalho da equipa é queimar o jogador.
Tirar o Vasquinho depois boas exibições é compreensível.

Estou desejando de ver o 11 inicial! As minhas expectativas vão ser proporcionais ao 11 que levamos para campo… Otávio, Pepê no meio e Namaso a PL? Muito pouco confiante na vitória. Otávio fora, Pepê fora, Namaso fora? Muito mais confiante.

Acorda VB. Falta muito campeonato mas os pontos não são para se perder por teimosias nem no início, nem no meio, nem no fim do campeonato.
Força meu PORTO!
Insistir no erro parece-me pior. Além de que compromete o resultado da equipa toda.
 
  • Like
Reações: cybersoze35