Estas novas teorias q as listas azuis e brancas se confundem com equipamentos totalmente brancos partem-me todo.http://instagr.am/p/DALTqOMBi3C/
Vamos jogar com o equipamento todo azul
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Estas novas teorias q as listas azuis e brancas se confundem com equipamentos totalmente brancos partem-me todo.http://instagr.am/p/DALTqOMBi3C/
Vamos jogar com o equipamento todo azul
Hey, nao te ponhas a fazer chantagem sobre a malta, cancela mas é as cenas q tens e vê o jogo!Não vou poder seguir o jogo por isso se perdermos já sabem
Espero por bilhetes e viagem de borla.....
Sim, é sempre melhor rir q chorar!Ria-me se colocasse o Navarro a titular.
Deixa estar que me ia acontecer o mesmo mas consegui mudar o programa para amanhã, por isso, eu vou conseguir acompanhar o jogo por ti. Se perdermos já sabem também...Não vou poder seguir o jogo por isso se perdermos já sabem
Espero por bilhetes e viagem de borla.....
E confundem, não no campo mas na televisão é um horror.Estas novas teorias q as listas azuis e brancas se confundem com equipamentos totalmente brancos partem-me todo.
Queria apostar mas não gosto de apostar dinheiro no clube do coração.A nossa odd para ganhar está a 1.93 na Betano, acho que nunca vi tão alta em casa do Guimarães
Anzhony é o porco responsável por inúmeros roubos ao Porto B. Mais um filho dos padres na primeira liga. Esse foi o lance onde um gajo quase acabou com a carreira do Jorge Meireles e o FDP deu amarelo. Até esteve na jarra por causa disso.Esse fdp do Anzhony é madeirense e é lampião doente.
Fdp apitou-me um jogo numa meia final da Taça da Madeira e nem as regras sabia. Estávamos a perder 1-0 com 10 jogadores e eu marquei o golo do empate no último minuto. Esse cabrão do caralho mandou para prolongamento quando devia ter ido direto para penaltis. Perdemos no prolongamento, ainda tenho o recorte do jornal guardado em casa. Filho da puta do careca!
E ontem gamou forte e feio a Oliveirense contra um clube de lixoboa.Anzhony é o porco responsável por inúmeros roubos ao Porto B. Mais um filho dos padres na primeira liga. Esse foi o lance onde um gajo quase acabou com a carreira do Jorge Meireles e o FDP deu amarelo. Até esteve na jarra por causa disso.
Meti Porto acima de 1A nossa odd para ganhar está a 1.93 na Betano, acho que nunca vi tão alta em casa do Guimarães
Ele disse que o Galeno aceita melhor do que o Pepê jogar a lateral, o Pepê fica aziadoFoi verdade que o VB disse que o Pepê não joga na ala porque fica de mau humor? Que não gosta??
Não gosta encosta.....o Ivan rende muito mais atrás do PL.
Quem fica aziado sou eu sempre que o Pepê joga e mata jogada atrás de jogada.Ele disse que o Galeno aceita melhor do que o Pepê jogar a lateral, o Pepê fica aziado
Fica??? Temos pena!! Senta o cu no banco..... falha demais para uma equipa como a nossa...Ele disse que o Galeno aceita melhor do que o Pepê jogar a lateral, o Pepê fica aziado