Não há futebol que justifique a continuidade de Anselmi.
Não há um único indicador positivo.
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
é um grande resultado até ao momentoCurioso para ver no final do jogo se vá haver festejos por ganhar esse jogo como se está a ver
Para mim Otávio nem defesa é, não sabe o basico dos basicos mas vai enganando porque recupera posição rapido numa linha alta como a nossa .O homem nem uma bola no ar ganhaExacto. O Perez pode não ser jogador para nós, mas não tem comparação com o Otávio. A carreira dele fala por si.
Não acredito muito no terceiro lugar para o ano. Desde que o anselmi chegou, estaríamos em que lugar? 5 ou 6?Começar a época com MA no banco vai ser mais uma época para ficar em terceiro. É melhor mesmo começarmo-nos a habituar à liga Europa. Há muita falta de qualidade no plantel, mas também na equipa técnica. Ou há uma aposta séria nas duas vertentes ou não vamos passar disto.
Que vá para as obras.O Otávio que mostrar serviço.
Fizemos 30 minutos bons, amigo. Depois há várias circunstâncias que explicam o sofrimento. Nomeadamente o roubo do penaldo.Não há futebol que justifique a continuidade de Anselmi.
Bien.yo bien, y tu?
Quantas vezes já foram?Mas as pessoas não podem ter segundas oportunidades e serem perdoadas? Havendo uma conversa com o grupo as coisas resolvem-se.
Não acho que justifique algo tão mau. A equipa podia tranquilizar depois do intervaloFizemos 30 minutos bons, amigo. Depois há várias circunstâncias que explicam o sofrimento.
Não sei também. Mas temos que confiar que quem nos dirige sabe resolver estas coisas. JC e AVB incluídos.Quantas vezes já foram?
(Não sei se já foram mais)
Era preciso ve-lo aqui mas concordo que um jogador da características dele podia dar jeito na equipa nesta altura. Mas como jogador o Eustáquio é melhor em grande parte das equipasO Seba Perez na nossa equipa rendia mais que o Eustáquio.
Mas de longe.