A melhor defesa é a defesa.
Vamos caralho.
Vamos caralho.
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Eu nai quero libero nem tres centraisMas agora querem liberos?
Eu acho que ele mete os 3 centrais para estabilizar a defesa, por causa dos contra ataques.
Metendo o tomas, tinhas o mesmo problema no meio campo
tudo menos liberoEu nai quero libero nem tres centrais
Mas ja wue oara ele e isso jogue brm ou mal entao sum quero um libero que saiba saur a jogar e sabe ter a bola no pe srm atrapalhar se e nao tres centrais
Pois, fazem de tudo...já os nossos: o Varela só sabe defender, o Fábio só sabe atacar e o Eustáquio, coitado, não sabe fazer nem uma coisa nem outra. Os extremos têm de ser os laterais...têm é que ter características para isso. Os nossos têm? Talvez o João, que tem o "pequeno" problema de não ter qualidade para este nível, mas joga em vez do Martim porque encaixa melhor na táctica.acabam por ser os 3 médios que fazem um pouco de tudo.
ter 2 avançados nem me parece mais ofensivos do que ter 2 extremos e um avançado.
os extremos têm que ser os laterais, tanto lá como hoje aqui.
está visto que ele joga sempre sempre com 3 centrais tal como o Amerdim e muitos outros hoje em dia.
não vale a pena refilar sempre com o sistema antes de todos os jogos.
eu não gosto e nunca gostei mas dizer-se que é de equipa pequena e coiso quando há tantas equipas a usar não faz sentido.
Pera aí, voltei a contar o número de defesas e deu 5, o pardal vai jogar com 10 defesas antes de admitir que jogamos melhor em 4-3-3Não fosse o João Mário e Eustáquio e até que deixava de chamar pardal ao treinador hoje
Sim mas se a alternative e jogar com tres centrais que a bola no pe queima entao seja a libero ou msi quero la o Tomas que ao menos nao se atrapanha com bola e sabe sair a jogartudo menos libero
ninguém usa isso
Sacamos o Fernando Santos Argentinomuito bem o anselmi a fechar com eustaquio, varela, os alas mais os 3 centrais o poderio da rotunda que são agra, diaby e bozenik
Equipa pequena.o finalista da Champions joga com 5 defesas e 3 médios em todos os jogos
não é por aí...
Equipa pequena.Mas não é suposto ser o mesmo sistema dos lagartos?
Anyway, ter sentado o Cepê sempre é uma boa notícia ainda que venha com 2 épocas de atrasoPera aí, voltei a contar o número de defesas e deu 5, o pardal vai jogar com 10 defesas antes de admitir que jogamos melhor em 4-3-3
Concordo. Acho que o Tomás daria algo de diferente do que dá Eustáquio.Mas agora querem liberos?
Eu acho que ele mete os 3 centrais para estabilizar a defesa, por causa dos contra ataques.
Metendo o tomas, tinhas o mesmo problema no meio campo
voltamos sempre ao mesmo, faltam jogadores para qualquer sistema.Pois, fazem de tudo...já os nossos: o Varela só sabe defender, o Fábio só sabe atacar e o Eustáquio, coitado, não sabe fazer nem uma coisa nem outra. Os extremos têm de ser os laterais...têm é que ter características para isso. Os nossos têm? Talvez o João, que tem o "pequeno" problema de não ter qualidade para este nível, mas joga em vez do Martim porque encaixa melhor na táctica.
Eu não digo que o sistema seja de equipa pequena, agora que não tem porra nenhuma a ver com a forma habitual de jogar do Porto há décadas, lá isso não tem.